[NEGADA] /loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SkyFoz

Neutro
Entrou
Jun 18, 2015
Cubos
0
Bem o que venho propor aqui é algo bem interessante para a economia do servidor/servidores.

Acho que é bem necessário adicionar um /loja para jogadores que não são vip também. Porque? Porque simplesmente aumentaria a competitividade, abaixaria os preços (o que tornaria mais acessivel para novatos), criaria uma forma 100% segura de se fazer trocas(diminuiria em muito os tópicos de roubo em trocas).

Bem, mas ai vocês staff's pensem:

-Porque criariamos isso se a loja é um beneficio para atrairmos jogadores a comprar o vip ou ao menos se esforçar em contribuir no forum em busca de consegui-lo?

Porque o privilégio de criar uma loja seria limitado. Teria um custo em coins e seria apenas um pequeno terreno tipo 10x10 com 4 blocos de altura. Além da loja ser pequena, jogadores que não são vip não teriam a mesma chance de colocar tudo que for imaginável a venda e nem teria economia para isso (visto que vips podem vender muita coisa no /warp vip)

E essa é uma sugestão, se vocês jogadores gostaram dela, dêem um curtir. E vocês da staff pensem bem, analisem, reanalisem, pois é uma idéia a realmente se pensar =)

Obg a atenção de todos

Att: SkyFoz

Não Apoio , as economias dos servidores estão bem baixas , diminuir mais por causa da competitividade iria estragar a Economia e loja e um comando exclusivos para vip's , um novato geralmente não tem ideia de preços e coloque preços irregulares...
Essa e minha opinião , talvez a staff apoie .

nao sei, eu nao sou vip e gostava de poder fazer lojas, mas isso iria criar muitos problemas:

- os preços já estão demasiado desvalorizados
- os novatos normalmente não tem noção dos preços a colocar
- iria criar ainda mais flood no /anuncio com as lojas dos novatos, que muitas vezes tinham maus preços

por essa razão não apoio, mesmo não sendo vip

Apoio. Acho que, se a staff liberar os membros a poder fazer lojas, mas em quantidade limitada, tipo, umas 5 placas.. Seria muito interessante para todos, creio que nenhum VIP iria reclamar pois eles tem placas ilimitadas, e os não vips apenas uma pequena quantidade.

não apoio,pois pra que serviria o vip?um dos beneficios do vip é poder fazer loja,se colocasse para todos os players não teria sentido comprar vip :/

zDarknessBr disse:
Apoio. Acho que, se a staff liberar os membros a poder fazer lojas, mas em quantidade limitada, tipo, umas 5 placas.. Seria muito interessante para todos, creio que nenhum VIP iria reclamar pois eles tem placas ilimitadas, e os não vips apenas uma pequena quantidade.
Seria interessante, um local diferenciado, onde qualquer player poderia "alugar", tipo um 10x10, e que pagaria ao servidor por dia usado no local, ou item % d ovalor do item vendido.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar