[NEGADA] Macros ! ;3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDonzDabliuu

Excelente
VIP
Entrou
Fev 20, 2014
Cubos
0
Bom, todos sabemos que macros são super importantes na maioria dos servers, mas tem aqueles macros que nos procuramos, procuramos, mas infelizmente não achamos e então nos resta fazer um tópico para os programadores, mas ai que ta o problema, muitas pessoas precisam de macros para upar uma skill, fazer plantação, mas sempre os pedidos tem a tag [Abandonada] adicionada ao título e isso é muito ruim, para que tem esta area se nenhum programador faz o que deve ? Só coloca a tag de abandonada, eu só queria um macro.
Bom entaum minha sugestao é que a staff cobre mais os programadores para entregar os pedidos feitos, ou entaun abram vaga para outros programadores que ajudem mais os membros do forum!
Caso de negada eu quero saber o porq do negado,se nap falar o porq irei continuar postando a mesma sugestao!
Obg

@Credits: [member='Guuu']

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

A maioria é que não procura direito. Quando eu atendia pedidos, só via coisa repetida ou sobre algo que já tinha macro na sessão de tutoriais.
É só dar uma olhada na quantidade e pensar "será que com tantos pedidos, ninguém já não pediu o que eu quero?", porque aprender a programar e ficar no copiar ou colar pra gente preguiçosa ninguém merece.

BeetleJuice disse:
A maioria é que não procura direito. Quando eu atendia pedidos, só via coisa repetida ou sobre algo que já tinha macro na sessão de tutoriais.
É só dar uma olhada na quantidade e pensar "será que com tantos pedidos, ninguém já não pediu o que eu quero?", porque aprender a programar e ficar no copiar ou colar pra gente preguiçosa ninguém merece.
BeetleJuice disse:
Ok acho legal sua opiniao, mais eu procuro os macros antes de fazer pedido,e as vezes nao acho,fez dois pedidos pedindo o mesmo mmacro e os dois pedidoa tiverao a tag abandonada!

zTheTitaniumBR disse:
Ok acho legal sua opiniao, mais eu procuro os macros antes de fazer pedido,e as vezes nao acho,fez dois pedidos pedindo o mesmo mmacro e os dois pedidoa tiverao a tag abandonada!
É constatação, estou falando sobre fatos, não estou dando minha opinião.
Eu atendia e via tudo repetido mesmo.

Vendo seu perfil e tópicos, só achei dois pedidos.
Um deles é sobre auto reconectar, o que é impossível com macro e já cansamos de falar.
O outro é sprint com inentário aberto... Sério?

[Abandonado]PEDIDO (o seu)
"Eu queria um macro que corre com inv aberto"

Vários já respondidos:
[Entregue]Pedido Macro Corre com inv aberto
[Entregue]Macro que corre com inventario aberto
[Entregue][URGENTE] SPRINT COM INVENTARIO ABERTO

Então... não, você não procurou nem um pouco, porque só foi jogar "sprint" no campo de pesquisa do fórum e apareceram dezenas de tópicos.
Acho realmente muita desconsideração você sair dizendo que os programadores só querem tag, porque deve realmente ser desanimador pra um deles ajudar tanta gente e ter que ler uma coisa dessas aqui depois. Pense sobre isso.

BeetleJuice disse:
É constatação, estou falando sobre fatos, não estou dando minha opinião.
Eu atendia e via tudo repetido mesmo.

Vendo seu perfil e tópicos, só achei dois pedidos.
Um deles é sobre auto reconectar, o que é impossível com macro e já cansamos de falar.
O outro é sprint com inentário aberto... Sério?

[Abandonado]PEDIDO (o seu)
"Eu queria um macro que corre com inv aberto"

Vários já respondidos:
[Entregue]Pedido Macro Corre com inv aberto
[Entregue]Macro que corre com inventario aberto
[Entregue][URGENTE] SPRINT COM INVENTARIO ABERTO

Então... não, você não procurou nem um pouco, porque só foi jogar "sprint" no campo de pesquisa do fórum e apareceram dezenas de tópicos.
Acho realmente muita desconsideração você sair dizendo que os programadores só querem tag, porque deve realmente ser desanimador pra um deles ajudar tanta gente e ter que ler uma coisa dessas aqui depois. Pense sobre isso.
Bom quando eu tomei ban aqui no forum eu usei minha iutra acc para fazer os pedidos e Cara eu fez duas vezes um pedido de macro de espadas que corre ao redor na trap do mob (4x4) e foi abandonado nas duas vezes!

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar