Bom, todos sabemos que macros são super importantes na maioria dos servers, mas tem aqueles macros que nos procuramos, procuramos, mas infelizmente não achamos e então nos resta fazer um tópico para os programadores, mas ai que ta o problema, muitas pessoas precisam de macros para upar uma skill, fazer plantação, mas sempre os pedidos tem a tag [Abandonada] adicionada ao título e isso é muito ruim, para que tem esta area se nenhum programador faz o que deve ? Só coloca a tag de abandonada, eu só queria um macro.
Bom entaum minha sugestao é que a staff cobre mais os programadores para entregar os pedidos feitos, ou entaun abram vaga para outros programadores que ajudem mais os membros do forum!
Caso de negada eu quero saber o porq do negado,se nap falar o porq irei continuar postando a mesma sugestao!
Obg
@Credits: [member='Guuu']
Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2
Bom entaum minha sugestao é que a staff cobre mais os programadores para entregar os pedidos feitos, ou entaun abram vaga para outros programadores que ajudem mais os membros do forum!
Caso de negada eu quero saber o porq do negado,se nap falar o porq irei continuar postando a mesma sugestao!
Obg
@Credits: [member='Guuu']
Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2