[NEGADA] Mais arenas para o evento Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Olá, tudo bem pessoal?

A minha sugestão é que haja mais arenas para o Gladiador, dependendo da quantidade de clans e/ou players que participam do evento, a Staff decide. Seria mais ou menos como ocorre com o evento SpeedBuildes, mas com os clans.

Ficaria um certo número de clans em uma arena, e a partir de um tempo pré-definido ou a medida que os clans são eliminados, os jogadores serem levados para as arenas eliminatórias, a ideia é semelhante a um torneio.

Exemplo: Gladiador com 49 clans, terá 5 arenas: 4 arenas com 10 clans cada e 1 com 4 clans, mais ou menos a mesma quantidade de jogadores/clans/KDR em cada arena para ser justo.

A escolha de quais clans ficariam em quais arenas, seria por sorteio, número de membros, e/ou pelo KDR para ser equilibrado.

Não sei quando à vocês mas gosto da arena antiga do gladiador, é quase uma marca da Craftlandia para muitos, e não faria sentido somente alguns poderem jogar nela porque vão com clans de 30, 40 players.

Galera tem um erro aí mas não sei se é permitido editar sugestões depois de feitas:

Onde se lê:

Exemplo: Gladiador com 49 clans, terá 5 arenas: 4 arenas com 10 clans cada e 1 com 4 clans, mais ou menos a mesma quantidade de jogadores/clans/KDR em cada arena para ser justo.

Leia-se:

Exemplo: Gladiador com 49 clans, terá 5 arenas: 4 arenas com 10 clans cada e 1 com 9 clans, mais ou menos a mesma quantidade de jogadores/clans/KDR em cada arena para ser justo.

Motivo: 4 x 10 + 4 são 44 e não 49.

Jhoncoder disse:
Achei interessante a ideia, mais acho difícil ser aceita.
Eu também achei interessante.
Mas acho que meio que vai TRANSFORMAR o Gladiador, meio que vai virar um evento diferente.
Não tenho certeza se apoio.

nao apoio, quem nao pc bom dai vai ficar sem gladiador?
nao é muita gente que vai gladiador mais fazer mais arenas como q
no final os 3 clans nas 3 arenas separadas vao se rushar?

JinzouEnemy disse:
Sim, tipo isso que eu imaginei, deixaria de ser gladiador.
Nem vai ter como fazer aliança direito, não faz sentido.

Blupics disse:
Eu também achei interessante.
Mas acho que meio que vai TRANSFORMAR o Gladiador, meio que vai virar um evento diferente.
Não tenho certeza se apoio.
Eu também penso dessa forma, mas tipo, tem gladiador que tem um clan de 30 pessoas de um mesmo clan em um espaço 4x4 e da um lag absurdo isso.

JinzouEnemy disse:
O Gladiador não acontece em um mundo void para evitar isso? A ideia de só quem tem pc bom vai é desde que inventaram o gladiador, não podem fazer nada se você joga em um computador de 20 anos atras. E no final não restaria 3 clans em 3 arenas diferentes, jamais, se houvesse por exemplo, menos de 5 clans em uma arena e 5 em outra todos iriam para uma única arena.

Blupics disse:
Sim, tipo isso que eu imaginei, deixaria de ser gladiador.
Nem vai ter como fazer aliança direito, não faz sentido.
Isso de fazer aliança vai de cada clan, na minha opinião, mas se vão 10 clans no Gladiador e clans 2 de 50 jogadores fazem uma aliança e todos os outros tem menos de 20 jogadores, por exemplo, o evento estaria com certeza quase absoluta nas mãos desses dois clans pois ficaria como um clan de 100 jogadores, não sei qual a quantidade de membros máxima de cada servidor mas mesmo assim nem todos teriam a mesma chance de vencer, e nunca terão.

Galinha disse:
Eu também penso dessa forma, mas tipo, tem gladiador que tem um clan de 30 pessoas de um mesmo clan em um espaço 4x4 e da um lag absurdo isso.

O Gladiador não acontece em um mundo void para evitar isso? A ideia de só quem tem pc bom vai é desde que inventaram o gladiador, não podem fazer nada se você joga em um computador de 20 anos atras. E no final não restaria 3 clans em 3 arenas diferentes, jamais, se houvesse por exemplo, menos de 5 clans em uma arena e 5 em outra todos iriam para uma única arena.

Isso de fazer aliança vai de cada clan, na minha opinião, mas se vão 10 clans no Gladiador e clans 2 de 50 jogadores fazem uma aliança e todos os outros tem menos de 20 jogadores, por exemplo, o evento estaria com certeza quase absoluta nas mãos desses dois clans pois ficaria como um clan de 100 jogadores, não sei qual a quantidade de membros máxima de cada servidor mas mesmo assim nem todos teriam a mesma chance de vencer, e nunca terão.
gladiador nao aconteçe no mundo void e sim em mundo plano
só vou esperar o negada do d4nde aqui

JinzouEnemy disse:
gladiador nao aconteçe no mundo void e sim em mundo plano
só vou esperar o negada do d4nde aqui
Desculpe, não entendo o motivo desse ataque/discussão, que eu me lembre eu não fiz a sugestão para você e sim para o servidor como uma ideia para o Gladiador que em alguns servidores está MUITO cheio, e como foi decidido em enquete que a arena seria e será essa não vejo motivo plausível para sugerir uma arena maior, e se esta ideia não for a melhor não será aprovada e ponto final, esse tipo de discussão só leva a flames, pretendo encerrá-la por aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar