[NEGADA] MC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iKonaN

Neutro
VIP
Entrou
Nov 4, 2013
Cubos
0
Hoje me deparei com umas pessoinhas voando no /minerar, mais não sei se é permitido porque quando você vai ativar da a mensagem que não pode usa-lo no minerar, mais quando você sai da zona protegida você pode ativar o mc e sair voando = uma borboleta no cio. Se está podendo voar eu gostaria que desativa-se o mc no /minerar, porque não basta os autodc, autohome agora vão poder voar para fugir? estão acabando cade dia mais com o pvp do server e com server.

sim, estava mais também estava quase dropando a pessoinha e ela fugiu e isso desanima (: então por mim desativaria.

= p aki e menbro nois n vai voando nois cava por baxo e n usamos autohome usamos o velho dc

obs:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olá se um jogador está atrapalhando a jogabilidade isto é considerado anti jogo basta denunciar, desativar um privilégio não é a solução

<br />Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar