[NEGADA] migrar players server3 para Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

warpro

Bom
VIP
Entrou
Jan 10, 2014
Cubos
0
Já que o server 3 ta em decadencia ... de 300 players online passou para 20 (com sorte), sugiro que voces passem os players com seus respectivos stats para o Destiny, ja que o mesmo fui criado para acolher os players de outros servers em decadencia que agr não existem mais.

Desse modo a galera vip / eu do server 3 poderá usufruir melhor seus beneficios e stats e o Destiny ficará melhor em questões de pvp e players.

Lembrando que tem pessoas que demoraram mt para conseguir seus stats (eu com 1700 de espadas), portanto caso esse topico for aceito, migrem os players do server 3 para o Destiny com seus respectivos stats e DIAS DE VIP (no meu caso 162)

Grato,
Warpro

Apoio, poucas pessoas jogam no destiny então migrar só essas pessoas será uma boa coisa

provavelmente vai dar negada,queria que passassem meus stats do origens pro destiny '-'

Se fosse assim tava fácil, nós dos players que foram resetados sugerimos o mesmo, mas foi negado. Além do que seria ruim, Destiny é novo, aí do nada chega um cara com 6k de pesca.
Não apoio, injusto.

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar