[NEGADA] Mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IsabelitaHY

Neutro
VIP
Entrou
Out 2, 2013
Cubos
0
Bom, Tem muitos players como eu que não tiveram a oportunidade de comprar gaiola de mobspawn ;-; , e agora na promoção de vip está vindo ovo de mob , e tipo eu jogo em servidor que não aparece mobspawn aleatoriamente no mundo tinha que comprar, e como eu não era dessa época pra mim não adianta nada , a unica coisa que da para fazer é vender :/ , tá eu sei que tiraram as gaiolas por causa do lag, mais é ae esse ovo não vai adiantar nada , só guardar ou vender. Eu sei que muitos players não vão apoiar porque já tem a sua gaiola ;-;

Mas minha sugestão é que pra adiantar esse ovo, porem slá por poucos dia a gaiola pra comprar , pra pelo menos adiantar alguma coisa né, já que nem todos players vão poder aproveitar ...

nem jogo mais no imperios, usava o mob de 7 do holf q-q, mas apoio sei como eh dificil

Cara serio se for botar gaiola de mob na warp vip dnv tem que ser por 2kk + pq se for menos que isso mt gente vai compra mt facil ...

Não apoio, seria mais facil ao ativar um vip venha apenas UMA gaiola e nos proximos venha apenas o ovo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar