[NEGADA]Mobs nao desaparecem ao lipar o chão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabslocked

Neutro
VIP
Entrou
Out 19, 2012
Cubos
0
[font=comic sans ms']Limpando o chão em 20 seg.[/font]

[font=comic sans ms']Minha sugestao e nao limpar os Ovelhas [/font]]quando limpar o chao.

Quando o Chao limpa, se estivermos fazendo alguma coisa de genero de recriaçao de Ovelhas apenas

- Ovelha

ao sumir os mobs , pois se nao , teremos de dar DC (Desconect)

Para q os mobs nao sumao , dificutando no dia a dia in-game

Obs: Apenas com mobs on e com as Ovelhas.

Obrigado! ´-´

Já tinha isso, tinha gente que tinha fazendas de 10k de ovelhas, o que dava muito lag.

Esses caras tem net da xuxa e querem que não haja lag,vai trabalhar e compra uma net boa,ai vocês irão parar de falar de lag ! Uma vez falaram que mostrar quem matou quem no chat causa lag ! APOIO TOTALMENTE !

mesmo sendo de 0:00 até 15:00, causa lag, visto que ja existe lag neste horario.

Imagine essa situação : 3:49 da manha de uma terça feira normal, quem estaria fazendo alguma coisa com os mobs? e quem estaria matando mobs no mob? ia ter super lotaçao de mobs e de lag

APOIO TOTALMENTE Po admin/staffes como eu vou fazer uma fazenda de ovelha?como vou ganhar skill de domador?se não aprovarem sugiro que mudem o tutorial (/warp tutorial)ta la criaçao de ovelhas mas os mobs limpão APOIO TOTALMENTE e não tem nada a ver dar lag ******* quem tem pc da xuxa

Já tinha isso, tinha gente que tinha fazendas de 10k de ovelhas, o que dava muito lag.
Isso foi retirado pois dava MUITO Lag nos Servidores..
mesmo sendo de 0:00 até 15:00, causa lag, visto que ja existe lag neste horario.
Os mobs são limpados para reduzir o lag, por tanto acho que essa sugestão será negada.
Imagine essa situação : 3:49 da manha de uma terça feira normal, quem estaria fazendo alguma coisa com os mobs? e quem estaria matando mobs no mob? ia ter super lotaçao de mobs e de lag

Eu não tenho culpa de vocês terem pc da XUXA nada aver isso causar lag affs vocês não sabem de nada nem os staffers NADA A VER DA LAG

APOIO TOTALMENTE Po admin/staffes como eu vou fazer uma fazenda de ovelha?como vou ganhar skill de domador?se não aprovarem sugiro que mudem o tutorial (/warp tutorial)ta la criaçao de ovelhas mas os mobs limpão APOIO TOTALMENTE e não tem nada a ver dar lag ******* quem tem pc da xuxa

Eu não tenho culpa de vocês terem pc da XUXA nada aver isso causar lag affs vocês não sabem de nada nem os staffers NADA A VER DA LAG

essas pessoas que vc diz que têm pc da xuxa que abastecem o servidor e sem elas o servidor nao vive.

#TomaNaCaraEPensaAntesDeEscrever

Com certeza isso não acontecera, ou so depois de um tempo, poi o LAG era insuportavel!

Aew pro carinha que diz que é pc da xuxa!, não é lag em uma pessoa só e sim no servidor todo, por isso foi retirado.

pc da xuxa? mobs = lag, n tem nada a ver com pc da xuxa, o meu pc e de varias pessoas sao bons, porem se deixassem os mobs iria lagar, pensa antes de escrever flw?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar