[NEGADA]Mobs on por menos tempo em sábados,domingos e etc.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2012
Cubos
0
A sugestão é simples,mobs on por menos tempo em sábados,domingos e feriados. Mesmo de manhã dos dias citados há muita gente jogando,ainda tem mobs on,são muito poucos e causam mais lag,eles quase não fazem diferença nesses dias por quase nem serem achados,então sugiro que tirem eles a partir das 10:00 em sábados,domingos e feriados!

#nao apoio, pq adoramos pegar exp e temos essa oportunidade, mais em algun dias acordamos tarde q nem dá pra aproveitar os mobs! #num apoio! prefiro o horario de 15:00

Pode ser até as 13:00 se querem,até lá tudo bem,sábados como leoxd disse é melhor não mesmo,talvez um tempinho a menos então... E mimiluv eu acho que é melhor sim,nesses dias que falei chega 12:30 por ai e já tem 328 pessoas!

não apoio.

Fim de semana é o unico dia bom pra upa
Mais agora na 1.3 é muito mais fácil ganhar EXP,a mineração rende muitos leveis !

sim, e eu ganhei 25 exp so fazendo minah casa de pedra *stone brick* mais perdi... por causa de trap :(, mais perai... eu num ganhei 1 ponto de morte e.e

#Não apoio
Cara deveria fica mais tempo on ainda, porque geralmente final de semana da mais tempo doque nos dias de semana

Mais se nem em dias comuns concordam em aumentar imagina nesses que 12:00 já tem 330 pessoas!Eu sei que é um ótimo horário para upar,mas o lag impede tudo!
E nesses dias eu nem vejo os mobs!

eu vejo, cria uma floresta perto da tua casa q eles aparecem!
e 12:00 e 12:30 pra mim so tem 220 ou menos pessoas '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar