[NEGADA] Mobs On

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kozak

Neutro
VIP
Entrou
Mar 22, 2013
Cubos
0
Eu queria q tivesse pelo menos 1 ou 2 dias da semana q os mobs ficasse on 24 horas. pq eu chegou quase 12:00 da escola e tenho q arruma a casa. quando eu vou mexer no pc já são quase 15:00 da tarde. então eu pensei se vcs pudessem coloca pelo menos 1 dia de mobs on 24 horas

exemplo. segunda-feira mobs on 24 horas. ativa a meia noite e desativa as 15:00 horas da terça feira (horário normal) assim seria bem melhor para poder upar e pegar itens.

Não tenho certeza, mas, quando duplicarem o link dos servidores, vão deixar os mobs 24hrs on se não houverem problemas.

aff podia deixar todos os dias mobs on principalmente no kratom e imperios que nao é possivel ter mobspawn sem ser comprando

Não apoio.

para isso que os mobspawners servem para você pegar xp e drops, e se não tiver dinheiro para comprar um mobspawner pode aguardar até meia noite para matar os mobs.

Não apoio.

para isso que os mobspawners servem para você pegar xp e drops, e se não tiver dinheiro para comprar um mobspawner pode aguardar até meia noite para matar os mobs.
Esperar até a meia noite... e os mobs comprados, por um acaso spawnam os mobs antes da meia noite? Pelo que eu saiba não :P
Apoio ae\o/

Se os Mobs estão OFF durante certos períodos, é o melhor a se fazer.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar