[NEGADA] Mobs ON!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DaanielJoose

Neutro
Entrou
Fev 11, 2013
Cubos
0
Bom, como muitos players que jogam Craftlandia estudam ,trabalham ou tem outras ocupações, a maioria tem esses há fazeres pelo horário que os mobs estão online, que é entre as 00h até 15hs. Eu por exemplo tenho 15 anos e estudo até 13hs e só da tempo de almoçar e voltar pra escola pois quase todos os dias tirando a terça e domingo não pego no computador entre esses horários, assim como muitos player tbm, então o bom seria fazer uma mudança ou aumentar o horario de funcionamentos dos mobs pois a melhor e mais usada fonte de xp do server são os mobspawners! Minha dica seria aumentar umas 2hs ou trocar o horario de modo inverso: como são 15hs de mobs funcionando sem parar, poderia inverter tbm para 15hs, começando esse horario de 9hs da manhã até acabar o dia! Isto iria ajudar bastante em varios aspectos do jogador, obrigado! ;)

Apoio, eu tenho minha vida, não posso ficar on de manhã porque estudo.
Não vou chegar da escola e ir pro computador -.- tenho mais o que fazer,
Eles acham que os players não tem uma vida alem de jogar craftlandia.

Apoio, eu tenho minha vida, não posso ficar on de manhã porque estudo.
Não vou chegar da escola e ir pro computador -.- tenho mais o que fazer,
Eles acham que os players não tem uma vida alem de jogar craftlandia.

É verdade, não tenho duvida alguma que 90% dos que estudam , estudam nesse horario, pois a taxa de estudo de manhã é muito maior doque a dos que estudam de tarde, não falo apenas dos players que jogam Craftlandia, e sim do Brasil! E com certeza uma boa parte que trabalha, fica o dia todo fora e só pode jogar de noite como é o caso de meu primo que tem um trabalho comum e sai pra trabalhar de 8hs da manhã e só volta de 19hs. Espero que a STAFF estude bem minha sugestão ,pois com toda a certeza é uma boa para todos!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar