[NEGADA] Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SkooTBR

Neutro
VIP
Entrou
Set 30, 2012
Cubos
0
Estou aqui com o pedido da maioria das pessoas dos servidores,que fique mobs on depois das 15:00, pois quando era on nao dava lag, e ainda quem estuda de manha pode upa.

Quem estuda de tarde pode upa dps da meia noite e tals, mais quem estuda de manha sai no prejuizo, valeu ae!

Até mesmo quem estuda de tarde sai meio prejudicado,eu estudo de tarde e durmo cedo e acordo 8 da manhã e não posso ficar o dia todo jogando pois sempre tem trabalhos para fazer,o horario perfeito para todos acho que seria das 3 até a meia noite o contrario do que é agora.

Ou faz isso ou muda o horari, vocês só pensão assim: ah vou deixar os mobs on a madrugada toda que não da lag, porém esquecem que no servidor existem as skills que são muito apelativas, e quem estuda, principalmente de manhã NÃO PODE UPAR DE MADRUGADA, assim deixa na vantagem quem estuda de tarde, ou até mesmo quem nem estuda e fica no pc o dia inteiro jogando

Apoio pois ja ate faltei na aula pra pode pega xp de manha, eu so consigo pega xp no sabado e no domingo apoia siim

Apoio. Se o motivo da desativação dos mobs 24h era o lag, agora com a duplicação de link, nao deve ser um problema ativa-los 24hrs novamente.

Não apoio! pra começar eu estudo de manhã também, mas se os mobs ficar on das 15:00 até 00:00 o lag vai aumentar, pois esse é um horário de pico no Brasil.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar