[NEGADA] #MOBSDEANTIGAMENTE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheFred

Neutro
VIP
Entrou
Jan 16, 2014
Cubos
0
Então por onde começo....
Todos sabemos que os mobs principalmente no destiny está um lag intenso, Na verdade o servidor está com lag, sem economia e etc..
Minha sugestão é basica e simples e acredito que a maioria vai apoiar porque vai se tornar um servidor melhor.

* Vocês poderiam deixar os mobs da 00:00 as 15:00 (ou seja, como antigamente)

Beneficios:

* Economia
* Menos Lag
* O up será mais desejado para os players

Cara simplismente a craftlandia deveria fazer isso, ia ser como antigamente, #saudades
Obrigado a atenção

Se minha explicação estiver ruim, peço desculpa, estou muito sem tempo, mas acho triste ninguem se mover para mudar a craflandia para melhor.

não apoio!!! isso irá me prejudicar, não somente eu, mas vários players que não podem upar de madrugada e só de tarde!!

Se apoiarem isto, eu paro de jogar, falo mesmo

Não apoio.
Acontece que os MOBS 24HRS aumentaram e muito o número de players durante o dia todo, não só no destiny. Os MOBS 24HRS foram também uma das principais causas de muitos players voltarem a jogar em servidores "esquecidos" como Servidor3 e Heaven.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar