Sugestão simples. Criar uma pequena área protegida em frente ao portal do mobspawn do Spawn, nem que seja apenas um bloco, pois a falta disso já é um problema pra muitos. Eu só queria entrar no mobspawn em paz só por 2seg, só pra saber se tá de noite, mas não posso. Tem umas certas pessoas que se aproveitam disso e ficam esperando no portal do outro lado pra matar os que chegam, principalmente quando tem evento invasão. mas são poucas. Não precisa fazer no Deadly ou no Hardcore, mas pelo menos no Kratom ou Heaven. Eu sei que se eu for vip é só desativar o pvp, mas eu não quero ficar desativando toda vez antes de entrar só pra depois ter que ativar de novo, e ai de quem não é vip! repetindo: o PVP vai ficar ativado à noite pra quem não é vip, mas eu queria ter pelo menos o direito de saber se é noite, só isso. Talvez um pvp off durante 2seg após teleportar, sei lá. Enquanto eu não sou vip, eu não entro lá de noite, nem quando tem evento, mas eu só queria saber se está de noite ou não. Teve invasão, eu e mais um monte de pessoas morreram e perderam suas ciosas por causa de UMA pessoa que estava lá matando quem chegava, isso acontece sempre. E o pior é que antes mesmo do gráfico carregar pra você, você já estará morto, pois irá aparecer primeiro pra quem está do outro lado. Isso é uma trapaça.
desculpem o texto grande. Obrigado quem leu tudo.
desculpem o texto grande. Obrigado quem leu tudo.