[NEGADA]MobSpawner ( >/> /warp loja </< )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BestPlayer

Razoavel
Banido
Entrou
Set 17, 2012
Cubos
0
Prezados,

Ja quis possuir seu Mob Spawn ( Invocador ) no lugar que sonhou? Por que então deichar de telo?Por isso vim aqui pedir, que tal se na /warp vip vendese esses Invocadores ( aquela caixa onde nasse esqueletos, aranhas,zombies , etc.. ). mas oque ele envocaria seria sorte. O valor poderia ser 30k unidade ou algo do tipo, mas , contando claro que ele podesse ser visto o dono com comando /cinfo por caso grieff ou construção irregular com meios desse metodo, podesse analizar quem botou.
É isso, Obrigada. Atenciosamente: best-player

X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X

Gostou? Além de Apoiar me da 1 excelente, é facil, simples, mas me ajuda mais que você imagina.

Isso me lembra server que joga 2 pessoas rsrs'
inviável cara, não apoio ....

se ativar vou la correndo pegar meu mob 30 de esqueleto

@edit: e pagar a vip, pra vender + caro e n da lucro pra ngm ;)

@edit2: com un desses 2 3 minutos e 1 bau duplo full de osso com trap automatica que sei fazer

Apoio , mais que custasse um valor maior, como por exemplo de 150k, é viavel eu acho.​

Os mobspawners são públicos, não tem um dono, não há necessidade de tal coisa.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar