[NEGADA]Novo anti x ray

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GuilhermeMtV

Neutro
VIP
Entrou
Nov 9, 2011
Cubos
0
Eu acharia uma boa ideia colocar um novo anti x ray ,pois esse temos que clickar nas diamond ores ,iron ores ,gold ores ,etc...
assim facilitaria muito a exploracao de cavernas assim minerar daria muito mais dinheiro e ajudaria muito mais quem assim ganha dinheiro explorando ,descobrindo e minerando

http://www.youtube.com/watch?v=h8eghZAws9w

no link acima mostra como instala-lo ,eu acharia uma boa ideia se concordasse pois esse negocio de diamond ores aparecerem
como stone ta fo**!!

Esse anti xray ja tive em um antigo server meu ele travava muito mas até q apoio

Concordo,pois se acharmos uma cavernas precisamos quebrar um bloco próximo eu colocar uma tocha para ele aparecer

1° Coisa:
Você quer o mudar o x-ray,mais se mudar olha o que acontecerá:

1-Poderá causar lag.
2-Poderá ter bugs que teria como ver todos os minérios com x-ray.
3-O minério aparece se você estiver perto dele,então na MINHA opinião acho desnecessário.

OBS:Se quer mudar pra outro anti x-ray,qual vai ser?

1° Coisa:
Você quer o mudar o x-ray,mais se mudar olha o que acontecerá:

1-Poderá causar lag.
2-Poderá ter bugs que teria como ver todos os minérios com x-ray.
3-O minério aparece se você estiver perto dele,então na MINHA opinião acho desnecessário.

OBS:Se quer mudar pra outro anti x-ray,qual vai ser?
a cara ,vc nao tem que chegar perto ,vc tem que clickar nele ,desnecessario e o fato de ter que clickar isso sim

Se eu não me engano o servidor está usando esse anti-xray já.. mas ele está configurado para transparente os minérios.

Sobre o orebfuscator:

O orebfuscator tem uma coisa muito ruim nele:
Quando você vai minerando,aparece muitos minérios do NADA e quando você minera ele,ele não dropa e isso forma uma confusão.

Cara eu já tive um servidor e coloquei o orebfuscator,achei muito ruim,mais tive que usa-lo,vou dar um exemplo:

Você está minerando,e acha uma caverna,ao perceber tem um monte de minérios nessa caverna,ao minera-los,sai pedregulho.

Vai atrapalhar um pouco,então acho que como o Orebfuscator,como o anti-xray atual vão continuar ruins.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar