[NEGADA]Novo Evento ( Caida da Morte )s

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BestPlayer

Razoavel
Banido
Entrou
Set 17, 2012
Cubos
0
Prezados,

Fiquei o dia bolando um evento para dar a minha sugestão aqui, até que saiu uma ideia bem maluca, mas pensei, por que não tentar? se não tentar não terá a chance, então estou tentando aqui. Leiam abaicho como eu pensei ( bolei ) este evento!

O evento trata-se de uma plataforma de vidro num luga alto bem alto, os player sobem em cima dela, quando o evento for começar a plataforma de vidro some os players caem, os que sobreviverem ganham, mas a altura tem que ser demarcada,algo possivel , algo que alguem consiga ganhar obivio...
O premio pela sorte de sobreviver poderia ser de 3k...a...5k max.

Essa é a minha sugestão, mesmo se por acaso for negada eu tentei isso que importa xD!

Nome do evento: Caida da Morte
Nome do inventor ( criador ) do evento: best-player

Obs: caso, ja tenha tido um topico ja com essa ideia pesso sorry, mas acho que éssa ideia é original minha vlw :P

Tá legal mas quem iria ganhar algo assim? é impossível sobreviver não? e já tem 1 evento idêntico a esse acho.

o mucholokao fez um desses no server premium, há uns 10 meses atras

Meu amigo, isso é conhecido como TRAP, mais de um jeito ou outro apoio;

Já existe esse evento. .-.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar