[NEGADA]Novo servidor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lukas2jk

Neutro
Entrou
Nov 3, 2012
Cubos
0
[Coloquei topico em area errada ! Agora está em Area Correcta ! ]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
:mobzombie:​
Gente , Eu tive uma ideia esses dias , e ai eu queria compartilhar com vocês !

Bom galera eu fiquei pensando em que nois poderiamos ter outro servidor !

- Como assim? Outro servidor? Já temos o suficiente !

Pois é galera, eu so queria falar sobre oque eu andei imaginando,

Muita gente gosta do servidor hardcore #FATO

E do Classic também ! , mais o servidor hardcore tem os fodões Caras fortes, (p4 p3 ...)

E não da de jogar assim , eu só queria um servidor que juntasse esses dois
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HARDCORE & CLASSIC,
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hardcore - Servidor sem blocos protegidos sem , sem economia e nem leis

Classic - Servidor sem XP e nem Encantamentos , Poções OFF
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Onde o é roubo liberado , baus não serão protegidos, e o unico bloco protegido será a bedrock !

Bom se vocês quiserem Cometem e votem ali !

Se não quiserem , apenas Comentem e digam o porque !

Não precisa me chingar
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se gostou da um #UP

Voce quer um server sem xp, encancatemnho, poçoes, blocos protegidos/regioes, sistema de economia e grande parte das regras?
Apoio.
Só tem 1 coisa, da pra jogar sim no HC, la ficar bom é muito facil.

Devia vir otro server sem enchant = classic mais podia ser mais produzido ou sei la diferente do classic acho que ficaria bom por que no classic tipo ja cumpri minhas metas la queria otro serv de sem xp/porçao apoio se for criado classic nao hadcore

Já temos 12 servidores e colocar mais um aumentará ainda mais o lag(que é terrívelmente grande nos horários de pico), portanto não.

Se colocarmos mais 1 , vai da mais dinheiros para os donos do serve com compra de VIPs não acha?

PRA QUE BEDROCK DE BLOCO PROTEGIDO ?

ME EXPLICA ?]

Além do mais, quase ninguém joga no Hardcore, tu acha que o Craftlândia vai comprar mais host pra mais um servidor pra não entrar nem 100 players ?

Já temos 12 servidores e colocar mais um aumentará ainda mais o lag(que é terrívelmente grande nos horários de pico), portanto não.
lag apenas para vc, eu tenho uma net mt boa e nao tenho lag nenhum, lembre-se que o lag nao vai da questão apenas do host, sua net tambem interfere no lag

Meio hardcore e classic , baus não são protegidos , mais terão lugares que serão , exemplo um cantinho VIP , uma especie de REGION 20x20 , que seria protegia anti-grifeng

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar