[NEGADA] Opção de download para craftlandia....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

skOrp

Neutro
VIP
Entrou
Nov 19, 2012
Cubos
0
Bom, devido ao grande numero de jogadores nos servidores craftlandia, assim como a enorme ascensão do minecraft venho requisitar disponibilização de packs já com o optifine. Como todos sabem esse mod é uma maravilha moderna...hehehe
Bom, no que isso poderia ajudar a vocês. Alem de facilitar a vida de seus jogadores menos experientes com mods. Reduziria o numero de reclamação com lags e ampliaria o numero de jogadores e possivelmente vip.
A instalação desses packs não é nada dificil. Mas ainda assim é dificultado pelo antihack de vocês. Então se vocês pudessem disponibilizar esse pack seriam de grande agrado a todos os jogadores, moderadores e diretoria. Visem a diminuição de problemas :)
Obrigado pela atenção e espero que considerem.

OBS: Provavelmente alguem já deve ter feito uma sugestão assim. Mas talvez isso realmente mereça uma tentativa

Regards skOrpuz :)

o lag que reclamam é devido a conexão, em horários de pico o servidor não suporta muito bem a quantidade de jogadores e fica causando atrasos, não tem nada a ver com o optifine(ou outros mods do antihack)

De fato eu me expressei mal ao citar o lag. O lag ao qual me refiro é o screenlag "travamento de tela" Mas muitos não entendem isso.. De qualquer forma a opção de download continua sendo uma boa ideia. até pq muitos querem mais não podem instalar devido ao antihack. então se eles mesmo pudessem fazer isso seria bem melhor :)

Ele falou do fps não do lag para quem não entendeu.

Eles vai negar essa sugestão porque ativando o optifine no anti-hack alguns noobs talvez iriam conseguir instalar otro tipo de mod usando a abertura do optifine.

Aguarde em breve será postar um pack com optifine

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar