[NEGADA] os staffs responsabilidades

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WillyDeaf

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 20, 2017
Cubos
0
Olá os staffs boa madrugada!

Eu veio aqui para falar contigo vocês. queria fazer bem para vocês EQUIPE DOS STAFFS!

Não sou staff, mas gostaria de ajudar melhorar o equipe aqui. Nem quero ser direito ou não direito, mas posso ajudar?

Os staff têm que dividir as horas tipo de manhã, de tarde, de noite e de madrugada. (EXEMPLO) ADMIN previr um pouco na shout, no jogo, entra outro.

Mas agora de madrugada na shout ficou confusão porque [sem aviso] e sem staff previr na shout que os players brigando ou flame ou usa mau (capsLock, links, entra outro). Ai eu sei que os staff tem muito coisa trabalhar como detalhes no jogo.

Então eu veio só dar avisar isso.

PEÇO MUITO DESCULPA PELO QUE TALVEZ NÃO ENTENDERÁ MINHAS PALAVRAS OU FRASE, PORQUE EU SOU DEFICIENTE AUDITIVO (SURDO) OK? Se não entende mandar MP qual a parte não entendeu! ok?

Muito obrigado pela atenção!

Bom Trabalho para todos Staff.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar