Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo, não apoio, seria como o blaze, só que desvalorizaria o Ferro. apesar dele ser barato.Theking2010 disse:não apoio. iam fazer farm de golem e desquilibrar (tou com preguiça de arruma) a economia por causa do ferro que vale mais do que dima '-'
Ja pessou ferro valer mais que dima ? Mais que Blaze ;3 em em Seria foda ;vTheking2010 disse:não apoio. iam fazer farm de golem e desquilibrar (tou com preguiça de arruma) a economia por causa do ferro que vale mais do que dima '-'
Então esse e o Sentido uma Farm .NicolasGK disse:n apoio
ferro pega minerando. Isso ai seria farm de ferro.
Não apoio.
Sdds do Blaze ;pzSamuelxD disse:Não apoio, dei graças a Deus tirarem o ovo de blaze do origens, desequilibra toda economia, sorry.
;/zDannyBoy disse:Não apoio
Não e um ovo sim um Spawn ja pronto .craniosk disse:Slc, nego ia virar magnata em 1 dia
E n existe essi ovo no Minecraft, eles teriam q criar...
'-'DangerousPlay disse:Concordo, não apoio, seria como o blaze, só que desvalorizaria o Ferro. apesar dele ser barato.
sajsajsa meu mine tem e um spawn errei sorry ;c hihi .iTom2805 disse:Só no teu mine q tem Ovo de golem ...
Ok !xChuckFire disse:seria manero mais nao apoio
Eu acho que não !IAlweeyBR disse:Não apoio.
Vai "detonar" a economia.
Ok !yViniciuss2 disse:Não apoio