[NEGADA] Palavrões :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrehGamer

Neutro
Entrou
Dez 24, 2013
Cubos
0
OOi , tudo bão ? XD
Então, eu vim aqui pra reclamar de uma coisa :x
No Aurora ( onde eu jogo ) tem muita gente enchendo o /g de palavrão, de coisas obcenas e chatas, isso estraga com aquele negócio de um ajudar ou outro, até porque tem criança de 9/10 anos que joga e nunca falou um palavrão na vida, eu vejo criança inocente pedindo ajuda no /spawn e ela ter que ler aquelas coisas ridículas

Então minha idéia é a seguinte :
Colocar um plugin com algumas palavras obcenas que cada vez que a pessoa falar por exemplo : Mer.da ou Porr.a ela seja avisada como : "Cuidado, palavrões não são admitidos" algo assim...
ou então quando ela atingir por exemplo 3 palavrões e ela não parar , ela ser punida como ficar 5 /10 minutos sem poder falar e depois que for desmutada receber uma mensagem avisando...

É que, eu não tenho 9 anos, já estou acostumada com palavrões e essas coisas mais eu fico preocupada com os outros menores...

Se for negada, obrigada por ler..
Se for aceita, OBRIGADA *---*

Bjokas , BrehGamer :bunny: :thanks: :yes:

Incomodada /chat off
Obs : merd# não e palavrão
existe a area de denuncias do forum tambem serve pra isso

cuecaman disse:
Incomodada /chat off
Obs : merd# não e palavrão
existe a area de denuncias do forum tambem serve pra isso
MERDA <--- É palavrão sim. Os palavrões vem da parte mais primitiva do cérebro, por isso que todos eles são sobre o básico da sobrevivencia:Reprodução e resíduos.

__________________________________________________________________________________

Apoio, pelo - mensagem de aviso

OwenWinner disse:
MERDA <--- É palavrão sim. Os palavrões vem da parte mais primitiva do cérebro, por isso que todos eles são sobre o básico da sobrevivencia:Reprodução e resíduos.

__________________________________________________________________________________

Apoio, pelo - mensagem de aviso
Quem e a pessoa de 10- que nunca disse Merda '-'

Qualquer tipo de ofença/palavras inadequadas e passível de punição basta denunciar

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar