[NEGADA] Para evitar erros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

esquiroz

Neutro
VIP
Entrou
Nov 18, 2014
Cubos
0
Bem 15/01/2017 fui banido injustamente por hack, para facilitar o trabalho de voces e para evitar os erros, vi um plugin usado em uns servidores de minecraft original, ele permite que o staff veja a tela do jogador, isso evitaria erros e facilitaria o banimento de certos "jogadores", espero que minha sugestao seja provada pois tenho certeza que ela é otima ;3

Isso seria para o minigames também? Se for não apoio. Metade do server é hack e imagine todos staffers olhando inúmeras telas ao mesmo tempo...

esquiroz disse:
Bem 15/01/2017 fui banido injustamente por hack, para facilitar o trabalho de voces e para evitar os erros, vi um plugin usado em uns servidores de minecraft original, ele permite que o staff veja a tela do jogador, isso evitaria erros e facilitaria o banimento de certos "jogadores", espero que minha sugestao seja provada pois tenho certeza que ela é otima ;3
Bem veja aqui uma sugestão semelhante e pense a respeito.

Plugin que vê a tela dos jogadores sem eles mandarem print?
oloco acho que não existe em...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar