[NEGADA] Para fazer os servidores voltarem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jaaaozaum

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 9, 2014
Cubos
0
Bom minha sugestão para os outros servidores voltarem eu e uns amigos estavamos pensando igual o heaven eu acho que ele voltaria se vocês fizessem um anuncio falando que o servidor nao vao fechar até o proximo hall e não fechar ele até o proximo hall.

-Mas jaaao ninguem joga la !! então é se vocês mostrar e garantir que nao vai fechar até o proximo hall muitos clans vao ir para la para tentar pegar hall. e tipo ninguem começa la com medo do servidor resetar e uparem atoa então se voces fizerem um anuncio garantindo que o servidor nao vai fechar até o proximo hall todos nos sabemos que vai ir clans para la e vao upar para voltar o servidor pois vao saber que o servidor nao vai fechar e vai dar para upar e pegar itens e reviver o servidor sem precisar fechar!!

att P7N

Apoio o mesmo para os outros servidores, eu não tenho mais confiança de ativar VIP, pelo fato de não saber se vai dar mr ou não

Isso e bom viu, porem fechar servidores e a última decisão a ser tomada pela direção creio eu, e não e algo planejado.
Porém e uma boa ideia, não mechi no origens por isso, porque imagina fechar em novembro? Eu parava de CL se tivesse top 1 no origens.

Att, a Rainha.

yWhoSweeT disse:
Apoio, se eles garantirem que não vai dar mr, eu mesmo jogo lá rs.
aii sim minewho sua acc reseto la ?

ArceusZ disse:
Ai sim arceuszao !

Sw3x disse:
nois lekote !

Rabby 2K disse:
Isso e bom viu, porem fechar servidores e a última decisão a ser tomada pela direção creio eu, e não e algo planejado.
Porém e uma boa ideia, não mechi no origens por isso, porque imagina fechar em novembro? Eu parava de CL se tivesse top 1 no origens.

Att, a Rainha.
Se eles anunciarem vem pro heaven <3

CubeMachine disse:
Nois <3

iWakoEzz disse:
nois <3

Joao134715 disse:
Muito obrigado jaaaozao

PocketEdition disse:
Apoio Mano Ótima Sugestão
<3

xLesterBR disse:
Apoio o mesmo para os outros servidores, eu não tenho mais confiança de ativar VIP, pelo fato de não saber se vai dar mr ou não
Tomara que eles aprovem ai te convido a ir pro heaven nois monta uns clan la para ficar chavi !

JaaaoSTARK disse:
aii sim minewho sua acc reseto la ?

Ai sim arceuszao !

nois lekote !

Se eles anunciarem vem pro heaven <3

Nois <3

nois <3

Muito obrigado jaaaozao

<3

Tomara que eles aprovem ai te convido a ir pro heaven nois monta uns clan la para ficar chavi !
infelizmente sim, mas se eu arrumar qualquer continha eu jogo lá rs.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar