[NEGADA] Parem de Criar servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DWalker

Neutro
Banido
Entrou
Dez 2, 2013
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Minha Sugestao é:
Que vcs da staff parem de criar servers novos na craftlandia, em vez ficar criando outros servidores para jogarmos poderiam dminuir o lag dos outros servidores porque nem de madrugada esta dando para jogar por causa do lag e isso nao é só para min é para todos os players que jogam

Se nao for aceita minha sugestao por favor tentem diminuir o lag nos servidores

Apoio só a parte de diminuir o lag dos servidores ;-;

Falou tudo ;-;
não só por causa do lag ;-;

Na parte de pararem de criar servidores n apoio, ja na parte de diminuir o lag apoio totalmente ;-;

Se você tem uma forma de ganhar dinheiro, você pararia porque alguns clientes estão reclamando ? E sabendo que esses clientes não parariam de comprar seus produtos ?​
Talvez um dia eles param de criar os Servidores, e a questão do LAG, eu acho que eles estão trabalhando para amenizar...​

Sei lá '-'

Se criam novos servidores é um nova chance para todos (bom). Mas também é mais um server para administrarem e isso pode prejudicar os outros servidores (ruim). ;)

BigLan disse:
Se você tem uma forma de ganhar dinheiro, você pararia porque alguns clientes estão reclamando ? E sabendo que esses clientes não parariam de comprar seus produtos ?​
Talvez um dia eles param de criar os Servidores, e a questão do LAG, eu acho que eles estão trabalhando para amenizar...​

Eles ja falaram a muito tempo que iriam diminuir o lag e nao diminuiram ainda esperar pra que pra vc dropar no lag ou nao conseguir colher sua plantaçao ja chega estou chei deles prometerem e nao fazerme nada e se eles estao tentando espero que consigam porque ja esta inchendo muito o saco muito mesmo

CassianoDalmas disse:
Apoio em certos aspectos. Acredito que deveria ser investido mais no Lag, pois ultimamente está complicado.

Apoio , tao desativando umonte de coisa util para diminuir o lag , jaja vai ter uns 50 servers

Apoio
E Acho ke Deveria ter Mais Eventos no sv Kratom e nos outros

claro, bora parar de criar servidores, fica só nesses então, o segredo do craftlandia é o diferencial de cada servidor, não apoio

eu acho que tinha q parar servers survivals classicos... como, server1, 2, 3, aurora. deveria criard servrs d hidden'seak e esses mini-games... akeles q sao meio pvp, meio survival...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar