[NEGADA]Por favor criem novo client para tirar lag !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

felipetocc

Neutro
Entrou
Out 21, 2012
Cubos
0
Gente eu assumo que já usei hack ... porém apenas para tirar o lag ,meu pc quase não roda minecraft e mesmo rodando fica com muito lag ... quando eu coloco um bloco aparece 3 e às vezes 4 de uma vez .
Mas quando eu usei Tentar falar = BAN , sem mais esperanças de jogar , meu minecraft ficou absolutamente rápido ... Porque ele tinha umas novas opções de deixar o gráfico mais leve ...
E eu ainda conseguia ver o sol e a lua , coisa que no minecraft normal não dá pra ver com o gráfico no mínimo.

É claro que não aconselho usar isso porque de qualquer forma mesmo não ativando nada era uma trapaça , porém minha única forma de jogar .

Então eu queria pedir que os ADMs que criassem um anti-hack que desse pra deixar os gráfico piores que nem com o Tentar falar = BAN , mas é claro sem trapaça , porque já não tô conseguindo jogar com o lag que tá .

Queria um client que desse pra deixar os gráficos no mínimo de verdade . Mas jogando limpo.

Vocês podem me banir por isso :confused: mas eu gosto muito do craftlandia e queria continuar jogando .

Porque só sabe como é ruim jogar com lag que joga . E o ping é o de menos :confused: .

O pack anti-hack vem com um excelente "remover de lag" .. o optfine
Basta apenas você ir fuçando na configurações de vídeo e colocando tudo no mínimo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar