[NEGADA] Preço do ouro.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPeixo

Bom
VIP
Entrou
Fev 8, 2014
Cubos
0
Hoje houve uma alteração no preço do Gold Ingot. De 4.9k ( pack ) para 3.3k ( pack )
Eu possuo um mobspawn de 5 gaiolas de pigman que me rendem em média 1.6kk ( Preço antigo )
A partir de agora vai me render em torno de 1.1kk por dia.

obs : Nem 1% do servidor possui mobspawns de pigman.
obs2 : Só é realmente interessante usar mobspawns de pigmans se você possuir 4 gaiolas.

Um jogador que acabou de chegar no servidor pode tranquilamente criar uma plantação de cana e fazer
700k por dia com uma macro boa e disponivel gratuitamente

Logo estarei lucrando apenas 300k a mais que um jogador que acabou de logar no servidor.

Eu possuo um computador lento e só consigo jogar com 1 conta.
O sistema da craftlandia em relação a contas fakes vem fracassando e isso acontece desde o 1 dia do servidor.

Só estou tentando dizer que
A forma mais eficiente de fazer money no servidor faz apenas 30% a mais
que a forma mais barata e facil de fazer money.

Eu ativei 2 VIPs, e possuo esse mobspawn, é acessível para qualquer um com boa vontade de se esforçar.

Hoje 2 contas de um qualquer valem mais que meu esforço desde a abertura do Eclipse.

Por favor, voltem com o preço antigo.

Apoio, ficou muito desigual, pois são poucos que obtiveram um mob de pigman, e até porque quem tem farm de cana ou usa macro de mineração ta tirando quase mais que isso...

Volta o preço normal, vai zoar toda a economia.
Mudar o preço dos itens sem pedir opinião dos players é mt chato...

se é pra nerfar tudo então que deixa o jogo rpg mesmo,sem mercado,tudo difícil,tudo por si mesmo,ou então deixa como estava antes.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar