[NEGADA]Prolongar o Dia do pagamento do aniversario

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KnightYan

Neutro
Entrou
Fev 18, 2012
Cubos
0
Bem estou aqui pedindo que prolonguem o dia do pagamento do Vip do aniversario

Porque fizeram isso bem encima do feriado e bem encima do final de semana ow seja as atendentes do banco nao trabalham final de semana nem no feriado , eu nao pude ir pagar!

Porfavor de em mais uns dias!!! foi bem encima do final de semana e do feriado!

fod, ontem fui em 1 um caixa rapido no bairro vizinho, chego la merda nao aceita fazer deposito ¬¬

vou no shooping da cidade chego la tem 4 caixa do itau, nenhum aceita fazer deposito ¬¬

vou num outro bairro mais afastado tem 2 agencia uma perto da outra, a mais nova tem 4 caixa e nenhum faz deposito fui na outra do lado, só podia entrar se tivesse cartao do banco itau ¬¬

depois fui no HiperMercado Carrefour, chego la, merda do caixa de la tamb nao faz deposito ¬¬,

ai ja era tarde voltei pra casa pra ir trabalhar ¬¬

fodddddddddddd, banco itau u.u

Entao cara é isso q to querendo dizer sexta éra feeriado dai ontem rodei aqui a cidade ! fui em todos os lugares q faziam! mais como éra um sábado depois de um feriado nenhuma atendente trabalho ¬¬

Entao cara é isso q to querendo dizer sexta éra feeriado dai ontem rodei aqui a cidade ! fui em todos os lugares q faziam! mais como éra um sábado depois de um feriado nenhuma atendente trabalho ¬¬

Pior são os caixas eletrônico do banco itau ¬¬

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar