Olá pessoal hoje estou aqui para fazer uma sugestão diferente eu acho,primeiro quero disser que eu proucurei e não achei nenhuma sugestão igual a essa.
Pois bem minha sugestão e que os mobs spawner publicos feitos por player tivesem que ser pvp off
devido as pessoas irem no spanwer só para matar ou atrapalhar quem ta pegando xp,drop de mob,ou upando.
Exemplo:eu fui no mob spawner de um player,quando eu chego la do nada tem um cara escondido esperando com espada de dima para matar outros player.
Não sei se espliquei bem mais vou tentar resumir.
Os mob spawner publicos feitos por player serem pvp off,tipo um requisito para fazer spawner publicos.
Espero que entendão.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
DESCULPE SE TIVER ALGUM ERRO NA ESCRITA
Lembrando que eu não encontrei nenhuma sugestão igual a essa.
OBRIGADO
Pois bem minha sugestão e que os mobs spawner publicos feitos por player tivesem que ser pvp off
devido as pessoas irem no spanwer só para matar ou atrapalhar quem ta pegando xp,drop de mob,ou upando.
Exemplo:eu fui no mob spawner de um player,quando eu chego la do nada tem um cara escondido esperando com espada de dima para matar outros player.
Não sei se espliquei bem mais vou tentar resumir.
Os mob spawner publicos feitos por player serem pvp off,tipo um requisito para fazer spawner publicos.
Espero que entendão.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
DESCULPE SE TIVER ALGUM ERRO NA ESCRITA
Lembrando que eu não encontrei nenhuma sugestão igual a essa.
OBRIGADO