Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

salmaoo

Neutro
VIP
Entrou
Set 4, 2011
Cubos
0
a stone gigante, meu evento favorito

mtas pessoas apoiam e eu acho q deveriam aprovar e o pvp off na stone gigante, so uma sugestão
mais odeio isso num evento de minerar vc perde sua armadura e sua picareta

e eu acho q seria mais legal pq teria mais gente e mais disputa pelos minerios vcs podiam liberar
apenas pocoes
so espero q vejam a sugestao e esperem um pouco antes de

NEGAR/ACEITAR

podiam faser uma votação
obg, salmaoo
:iron: :iron: :iron: :diamond: :diamond: :diamond: :iron: :iron: :iron: :diamond: :diamond: :diamond: :iron: :iron: :iron: :diamond: :diamond: :diamond: :iron: :iron: :iron: :diamond: :diamond: :diamond:

Se não fosse pvp on todos iriam pegar diamonds mt facil, os preços poderiam cair, arruinando a economia do server.

cara ele ta falando apenas pra liberar poções na stone gigante isso eu apoio ele nao ta falando pra desativar o pvp , lê antes de postar ok?

cara ele ta falando apenas pra liberar poções na stone gigante isso eu apoio ele nao ta falando pra desativar o pvp , lê antes de postar ok?

mtas pessoas apoiam e eu acho q deveriam aprovar e o pvp off na stone gigante, so uma sugestão

e eu acho q seria mais legal pq teria mais gente e mais disputa pelos minerios vcs podiam liberar
apenas pocoes

NEGAR/ACEITAR

podiam faser uma votação
obg, salmaoo
:iron: :iron: :iron: :diamond: :diamond: :diamond: :iron: :iron: :iron: :diamond: :diamond: :diamond: :iron: :iron: :iron: :diamond: :diamond: :diamond: :iron: :iron: :iron: :diamond: :diamond: :diamond:

Oi?

apenas pocoes

NEGAR/ACEITAR

podiam faser uma votação
obg, salmaoo

''EU ACHO QUE DEVERIAM''

a sugestão é pra deixar poção no stone gigante flw maluco?

Cara, o evento é assim, você minera, minera e acaba perdendo oque você conseguiu se voce morrer! Porqe se não, no servidor, todos iriam crescer mt facilmente !

Não vai existir votação. O evento foi feito com PVP ON e SEMPRE será com PVP ON =)

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar