[NEGADA]Rádio no servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

antoninho9

Neutro
Entrou
Nov 18, 2012
Cubos
0
Olá pessoal queria pedir o APOIO
de vcs para que os admins botacem uma RADIO NO FÓRUM.

ADMINS PENSEM NISSO!!!

#APOIO!!

NAO ME XINGUEM SE NAO GOSTARAM DA IDEIA IGNOREM ESSE TÓPICO :D

Já tem vitrola no Ts porque um radio aqui no fórum? Não apoio.. ia fica muito carregado a pagina do fórum :)

[font=comic sans ms']Me ajudem cliken na setinha ali do canto >>[/font]
[font=comic sans ms']:D[/font]

[font=comic sans ms']FELIZ NATAL!!![/font]

Não Apoio!

Motivo:

Streaming de audio em FORUMS IPB, causa lentidão, varios membros jogam e deicham o navegador (forum) aberto, é claro que na grande parte com velocidade de download superior a 1mb/s não ira ter diferença, mas para membros com velocidade menor a citada seria um tanto quanto desagradavel.

Já tem a vitrola no ts :pokerface: além disso já existiu uma radio do craftlandia mas infelizmente foi fechada

Cara se não me engano já teve radio aqui no fórum mas devido a problemas foi retirado, hoje a radio que temos e a ###Vitrola### no TS em 2013 nos locutores estamos com novidades para tornar nossa Vitrola mais dinâmica e divertida, se algum de vocês tem alguma sugestão para melhorar nossa VITROLA mande uma MP para mim estamos abertos a novas ideias e contamos com vocês.

@ADVENTUREBR
MAS QUEM NAO TEM TS
E GOSTA DE FICAR NA SHOUT !!!

[font=comic sans ms'] :D[/font]

Ue é só você deixa o seu Ts aberto, e alem do mas o Ts nem pesa tanto no computador! Se você deixa o Ts aberto ele vai fica em um cantinho dele e você nem vai perceber que esta aberto e você vai poder fica no fórum e escutar as musicas no Ts :)

Ue é só você deixa o seu Ts aberto, e alem do mas o Ts nem pesa tanto no computador! Se você deixa o Ts aberto ele vai fica em um cantinho dele e você nem vai perceber que esta aberto e você vai poder fica no fórum e escutar as musicas no Ts :)

Mas quem nao tem internet boa e gosta de ficar so na shout : :troll:

Mas quem nao tem internet boa e gosta de ficar so na shout : :troll:

Cara eu tenho um notebook ruim pra caramba, e olha que legal eu deixo aberto: o Craftlandia, o Fórum, Ts, Skype e Filmes que eu vejo na Internet e olha que a minha Internet é de 1 mega :) Então roda sim em vários computadores agora se o seu não roda nada disso, melhor você compra outro :)

Cara eu tenho um notebook ruim pra caramba, e olha que legal eu deixo aberto: o Craftlandia, o Fórum, Ts, Skype e Filmes que eu vejo na Internet e olha que a minha Internet é de 1 mega :) Então roda sim em vários computadores agora se o seu não roda nada disso, melhor você compra outro :)
Pq os vips sempre tem que humilhar a gente :(
Só foi um tópico para ajudar os outros do forum nao um chingamento
meu pc tem uma placa de video fraca minha net e de 220kb/s
quer saber pq: EU SOU POBRE E NAO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR COMPUTADOR NOVO NET DE 1MG NEM SER VIP... MAS SOU HUMILDE ACIMA DE TUDO HUMILDE...ISSO QUE ME DA FORÇA PARA VENCER :)

Pq os vips sempre tem que humilhar a gente :(
Só foi um tópico para ajudar os outros do forum nao um chingamento
meu pc tem uma placa de video fraca minha net e de 220kb/s
quer saber pq: EU SOU POBRE E NAO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR COMPUTADOR NOVO NET DE 1MG NEM SER VIP... MAS SOU HUMILDE ACIMA DE TUDO HUMILDE...ISSO QUE ME DA FORÇA PARA VENCER :)

Calma ai em momento nenhum eu humilhei você não! E eu não sou rica, não tenho dinheiro como você disse ai, eu só sei a minha opinião eu não disse nada que você é pobre e nada disso, veja bem oque você falou ai pra mim ok? Todos temos problemas financeiros pra que que eu ia humilhar você? Eu também não tenho dinheiro e nem um computador bom! Mas voltando aqui.. eu não te humilhei em momento nenhum só dei a minha opinião lá em cima e você venho reclama!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar