[NEGADA] REGION MAIS PROFUNDA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GoLDBR

Neutro
VIP
Entrou
Jul 27, 2012
Cubos
0
Alguns não entenderiam a principio o motivo dessa minha sugestao mas gostaria de sugerir que as regions do /warp region se tornassem mais funda. Por causa desse pedido poderiamos construir mais coisas debaixo da nossa region sem ter que elevar o terreno, sugiro que sejam colocados +5 a 15 blocos para baixo a partir da BEDROCK.

espero que gostem :)

Ja vi servidores que o super plano tinha 30 a 40 blocos de profundidade e a craftlandia é um dos maiores servidores de minecraft do brasil e se eles quizer fazer eles fazem , igual ao anti hack. É SÓ QUESTÃO DELES QUERER FAZER!

É inviável, pensa comigo... Você cria um mundo super plano no minecraft offline, ai vem do mesmo jeito que está a /warp region, você constrói suas coisas e depois quer ter mais profundidade, como irá fazer ? Terá que recriar um novo mundo correto ? Acho que a staff teria que fazer isso, ou estou enganado, mas eu penso assim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar