[NEGADA] retorno da pedra alarme

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 29, 2013
Cubos
0
Olá, e queria sugerir a volta da pedra alarme no jogo, é muito frustante vc trabalhar duro numa plantação gastar moneys e vem lá um desonesto, vagabundo (desculpe pela palavra), e rouba tudo da sua plantação, eu queria exigir o por que da paralização.
Eu peço aos jogadores que forem a favor deste tópico comentem por favor, aki quem está cansado de ser roubado e injustiçado.
Obr pela atençao

É e um saco vc fazer uma plantação muinto boa e logar ela estar vazia

cara nao esquente a cabeça com isso, antigamente em meados de 2012 quanddo comessei a jogar e morava em uma vila com amigos e inimigos que sempre zuavam minha plant de cana, dps eu descobri que toda aquela minha plantacao de cana nao servia para nada, afinal, so dava 100c por colheita

cara,eu apoio.
minha farm nunca foi roubada por sorte,mas se for roubada eu perderia + de 3k em produtos

:wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown:

Gabslocked disse:
cara nao esquente a cabeça com isso, antigamente em meados de 2012 quanddo comessei a jogar e morava em uma vila com amigos e inimigos que sempre zuavam minha plant de cana, dps eu descobri que toda aquela minha plantacao de cana nao servia para nada, afinal, so dava 100c por colheita
''comessei''

@topic: apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar