[NEGADA] SBT

Template errors

• Template public:message_macros: [E_USER_WARNING] Cannot call method isMemberOf on a non-object (NULL) (src/XF/Template/Templater.php:1267)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucraft

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 18, 2012
Cubos
0
Venho sugerir que seja implantada uma nova regra à players que ofendem nós players também, que seja mais rigorosa, mais justa para nós.

Pois quando ofendemos a staff, somos banidos 0, agora quando alguém nos ofende, levam ban por " palavras inadequadas" .. vocês acham que não nos sintimos mal com as ofenças que recebemos igual vocês? a única coisa que diferencia nós players de vocês staff, é que vocês tem mais compromisso com o servidor, nada mais, somos todos iguais, DIREITOS IGUAIS!

Pode não ser tão rigorosa quanto um ban 0, mas que faça o player de fato, ficar arrependido e mudar as atitudes que toma.

Obrigado.

Não apoio. As vezes um player se exalta com o outro e fala merdas e xinga, agora com um Staff não tem como ficar bravo e nem se exaltar ( por nenhum motivo que eu conheça in-game )

Kid... Se o cara me ofender, eu printo e ainda ofendo ele... '-'

Se vira nos 30 kra

Mais rigorosa? Tomei 3000min (15 ocorrências) de ban por ofença ! Ta querendo mais? Isso tudo so por quer perdeu x1 pra min de stats 0 ?
Não apoio.

Apoio, pois a staff mesmo fala: "ninguém é superior de ninguém aqui"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar