[NEGADA] Segunda chance , promoção VIP de Natal.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

anakin2909

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 9, 2012
Pontuação de reação
50
Cubos
0
A ideia é a seguinte muitas pessoas não tiveram chance de ativar seu VIP a tempo da promoção de natal , como por exemplo no caso do meu primo , o único meio dele adquirir o VIP é por boleto e como hoje é sábado as agencias bancarias não trabalham , além do boleto demorar até 3 dias para o pagamento ser efetuado então no caso dele não da mas pra ele ativar o VIP a tempo da promoção.

tfglz1n.jpg

Vamos ao que interessa:

Aumentem o tempo de encerramento da promoção ao invés dela encerrar no dia 01/01/2014 ela encerrara no dia 01/02/2014 , a data não precisa ser necessariamente um mês mas apenas uma semana já ajudaria bastante .

Quem gostou da 1 up e obrigado !!!

seu primo teve 31 dias para comprar o vip

Eu apoio, varios estao falando ja teve tempo para comprar mas ele pode ter ganhado de natal o dinheiro para comprar o vip ,eu msm vou ganhar hj da minha tia dinheiro pra compra vip mas n vo mais compra pq n vi dar tempo

TK7 disse:
Não apoio, você teve um mês pra comprar e deixou pro ultimo dia, tipico brasileiro.
Eu comprei kkk' meu primo que é burro e não compro , mas deu pra intender o que você quis dizer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar