[NEGADA]Server 3 sendo esquecido por todos :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

felipe_fox14

Neutro
Entrou
Mar 17, 2012
Cubos
0
O server 3 está esquecido por todos, taí uma prova disso:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LDyz-qRrYQM[/youtube]

Bom, espero que vocês melhorem isso, porque ninguém está mais querendo jogar nesse server, inclusive eu. A única parte que eu cortei no video foi meu login, o resto é culpa do lag no server. Estou entrando no máximo 2 vezes por semana por conta desse lag!

Obs: Desculpe a qualidade, minha internet de upload é muito tensa.

pra minerar ta quase impossivel, so na meia hora seguinte de quando reiniciou o server.
o server 3 realmente parece abandonado

não isso e mentira cada servidor tem sua devida atenção ,esquecido de que modo em ?

quase todos tão assim menos o premiun e creio eu que o hardcore!
porque naõ tem mts players...

Quando você ver o Servidor 2 vai chorar de tanto Lag.
O Rexona reiniciou o servidor umas 4x e não adiantou.

Quero ver o gladiador amanha

Por mim fecha tudo os servers soh fica o 1, 2, 3, 4 e Arena, dai sim vai ficar menos Lag, quando eu comecei a jogar, que soh tinhas esses 5 servidores, nao tinha quase um pingo de Lag, agr ta insuportável

Por mim fecha tudo os servers soh fica o 1, 2, 3, 4 e Arena, dai sim vai ficar menos Lag, quando eu comecei a jogar, que soh tinhas esses 5 servidores, nao tinha quase um pingo de Lag, agr ta insuportável

Quando comecei só tinha o Server 1, mas não concordo em fechar Servers.
Alguém me responda por favor: qual é a média de player online em todos os Servers em um horário como 20H - 22H. Creio eu que essa deve ser a hora mais movimentado do Craftlandia.

O server de 250 pessoas on agora tem em média 100 --'
Eu digo esquecido da forma de que antes do server Heaven não havia tanto lag no 3. Como pode o Heaven não ter tanto lag e acontecer isso no sv3?

achoq foi quarta tava tantoo lag tinha 218 pessoas sairam e ficaram uns 60 players e 1 lag insuportavel nem anda dava e quando vc comia comida em vez de vc enche a barra de fome vc perdia tava foda

Todo dia tem Staff on... Todo dia tem staff em um servidor. Se precisar ser reiniciado, ele será, assim como os outros.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar