[NEGADA] Set de Chain

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jinichi

Bom
VIP
Entrou
Jun 1, 2013
Cubos
0
Olá prezados meu nome é Gabriel Jinichi .. Estou aqui para dar uma sugestão a vocês...

Colocar o set de CHAIN para ser vendido em placas como em todos os servidores que da para simplesmente comprar na loja e morfar , agora não no Hardcore você corre o risco de ser roubado na compra de um player...

Você também só conseguirá um set de CHAIN provavelmente ativando um VIP ou roubando de alguém . ( Eu particularmente acho uma coisa chula e de quem não tem caráter .

NÃO SEI COMO PODERIA FICAR MAIS TEM QUE TER UM JEITO DE COMPRAR POR DIAMANTES ATRAVÉS DE PLACAS..

2º Sugestão : Poderiam colocar alguns eventos com prêmios diferentes, lagrimas de ghast ... ( Item que virou raro no servidor Hardcore )
Blaze Rod ( Também virou raro ) , Set de CHAIN ( Que agora virou raro ) e continuar com eventos com diamantes.. Poderiam fazer aleatório por exemplo você ganha o Corridona e recebe 1 set de chain , dai tu vai e ganha no outro dia e ganha 75 diamantes , poderiam fazer aleatório cada dia um prêmio diferente.

3º Colocar outra maneira de se obter set de CHAIN.

Fico grato pela atenção de todos :P obrigado : Jinichi

man, quem nao apoia eh pq pode ir em uma loja qualquer do seu server e comprar, imagina assim: ''quero morfar...'' tenho q comprar um vip ou correr o risco de ser roubado por alguem q tenha ativado o vip.

APOIADO 100%

felipeta123 disse:
man, quem nao apoia eh pq pode ir em uma loja qualquer do seu server e comprar, imagina assim: ''quero morfar...'' tenho q comprar um vip ou correr o risco de ser roubado por alguem q tenha ativado o vip.
Concordo felipeta se eles jogassem no Hardcore e soubessem como é estariam apoiando com certeza.

Nós corremos muito risco de ser roubados por pessoas desonestas .

Obrigado pelo apoio, de um UP se gostou :P

Jinichi disse:
De fato é porque você joga no server 1 . se estivesse sofrendo no hardcore, estaria comigo ... Garanto.
não estou contra vc, só acho q não é possível implementar isso no hardcore, e mais uma coisa, eu nem gosto de morfar :P

Jinichi disse:
Concordo felipeta se eles jogassem no Hardcore e soubessem como é estariam apoiando com certeza.

Nós corremos muito risco de ser roubados por pessoas desonestas .

Obrigado pelo apoio, de um UP se gostou :P

Vitor da Hora disse:
não estou contra vc, só acho q não é possível implementar isso no hardcore, e mais uma coisa, eu nem gosto de morfar :P
Então por favor respeite quem gosta.. se tirar o /warp vip dai do server 1 ou sei lá como funciona você não se sentiria bem, se você não gostou do meu tópico não venha criticar de fato isso é coisa de quem tem baixo caráter .

Portanto respeite quem gosta de morfar , duvido você se imaginar sem os negócios da /warp loja e ter que encantar seus p4's na marra igual ao servidor Hardcore, que você tem 99,9% de chance de ser roubado e perder tudo o que gastou ( UM VIP PARA TER UM SET DE CHAIN , NA MINHA OPINIÃO ISSO É INADIMISSÍVEL ) Portanto se imagine no lugar da gente.....

Grato: Jinichi .

lenicid4 disse:
Como um jogador veterano do Hardcore , não apoio , foge da temática do servidor .
veterando, pf em lenicid, chama o pina, pedroks, darkduck, darktwister, levii e pergunta pra eles se eles concordam ou nao

Jinichi disse:
Então por favor respeite quem
gosta.. se tirar o /warp vip dai do server 1 ou sei lá como funciona
você não se sentiria bem, se você não gostou do meu tópico não venha
criticar de fato isso é coisa de quem tem baixo caráter
.

Portanto respeite quem gosta de
morfar , duvido você se imaginar sem os negócios da /warp loja e ter que
encantar seus p4's na marra igual ao servidor Hardcore, que você tem
99,9% de chance de ser roubado e perder tudo o que gastou ( UM VIP PARA
TER UM SET DE CHAIN , NA MINHA OPINIÃO ISSO É INADIMISSÍVEL ) Portanto
se imagine no lugar da gente.....

Grato: Jinichi
.
Respeito quem gosta de morfar e não tenho nada contra você ou seu tópico, só opinei por achar inviável implementar tal sistema no servidor hardcore :)

Jinichi disse:
Olá prezados meu nome é Gabriel Jinichi .. Estou aqui para dar uma sugestão a vocês...

Colocar o set de CHAIN para ser vendido em placas como em todos os servidores que da para simplesmente comprar na loja e morfar , agora não no Hardcore você corre o risco de ser roubado na compra de um player...

Você também só conseguirá um set de CHAIN provavelmente ativando um VIP ou roubando de alguém . ( Eu particularmente acho uma coisa chula e de quem não tem caráter .

NÃO SEI COMO PODERIA FICAR MAIS TEM QUE TER UM JEITO DE COMPRAR POR DIAMANTES ATRAVÉS DE PLACAS..

2º Sugestão : Poderiam colocar alguns eventos com prêmios diferentes, lagrimas de ghast ... ( Item que virou raro no servidor Hardcore )
Blaze Rod ( Também virou raro ) , Set de CHAIN ( Que agora virou raro ) e continuar com eventos com diamantes.. Poderiam fazer aleatório por exemplo você ganha o Corridona e recebe 1 set de chain , dai tu vai e ganha no outro dia e ganha 75 diamantes , poderiam fazer aleatório cada dia um prêmio diferente.

3º Colocar outra maneira de se obter set de CHAIN.

Fico grato pela atenção de todos :P obrigado : Jinichi
Acho inviavel e vai ser negada pelo motivo de ter 3 sugestões em 1 :)

Fugiria um pouco da ideia do servidor , mais apoio só em eventos , sistema de loja no hardcore nunca !
By : DarkDuck

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar