[NEGADA] Set

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xHacker

Neutro
Entrou
Mar 16, 2013
Cubos
0
Oi galera boa tarde, eu queria pedir para a staff mudar a durabilidade dos set de diamante tipo assim o peitoral é 528 capa 238 se nao me engano, e assim vai tudo diferente as durabilidade ae vai la vc vai um pvp com menos de 10min seu capa esta quebrando e seu peitoral esta na metade, ae fica ruim para quem não é vip porque nenhum vip mais que repara para manter enchant e isso é chato ficar em 10 em 10min reparando e olhe la se alguém quiser reparar para vc tb queria falar os diamantes estão 280c no server2. Eu so queria pedir isso para colocar as durabilidades tipo tudo no 500 ou 400
Tenho quase certeza que vai sar negada :_:

Até aonde sei , isto não é possível de ser feito , é do próprio MINECRAFT , bom não sei , posso estar errado.

Inviável, as durabilidades das armaduras são do próprio minecraft, mas caso você queria aumentar a durabilidade de suas armaduras compre ele ou pesque com inquebrável 3 que e o mais resistente.

Não e possível e esse e o propósito,para não quebrarem todas de uma vez

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar