[NEGADA] Setrank padrão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AlienCrazylol

Bom
Banido
Entrou
Dez 5, 2013
Cubos
0
Eu gostaria que ao ser líder de um clan você pudesse setar algo como um setrank padrão, ou seja todo o player que entrar no clan tem sua setrank alterado imediatamente, exemplo: Eu acabo de criar um clan, e tenho preguiça de mudar o setrank dos players que entrarem, então eu digito /clan clan setrank <nome do setrank>, ai todos os players que entrarem no meu clan terão esse setrank, claro que se o líder quiser colocar um setrank diferente em um player especifico ele pode, isso apenas serviria para que o player ao entrar no clan já tivesse seu setrank definido.

Acho meio inviável e meio que coisa de preguiçoso, mas apoio '-'.

O Plugin usado no Craftlandia não tem suporte pra isso '-'
A Não ser que os programadores do servidor desenvolvam tipo de uma "Extensão" para o plugin, mas de qualquer forma, inviável ...

Mesmo assim Apoio :)

apoio pois quando se sai de um clan e entra em outro vc continua com seu ´´setrank´´ então um setrank padrão poderia ser bem util mas poderia ser assim, mas os plugin não deve dar para fazer isso mas é uma boa sugestão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar