[NEGADA] Sistema de /homes pós-VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Olá,

A minha sugestão é que as 15 ou 10 primeiras home's dos jogadores que já foram VIP's nos servidores sobrevivência, e tenham mais homes que o limite para jogadores não-VIP's, possam ser alteradas após o seu VIP expirar, como assim?

Atualmente quando o tempo de VIP encerra, todas as homes do jogador, incluindo as para os jogadores não-VIP e as que são setadas acima do limite de 15 ou 10 home's (dependendo do servidor), são contadas para o limite de homes; isso faz com que ao deletar uma home não seja possível configurá-la novamente, e isso não é muito bom pois, agora como um jogador não-VIP, deveria ter direito de se usar o limite de homes para não-VIP's, ficando opcional deletar ou setar novamente com o mesmo nome as homes que permanecem como um dos direitos eternos do VIP.

Agradeço a Staff pela atenção e por favor peço que analisem com cuidado a sugestão. E aos jogadores cuidado ao dizer "Apoio" e "Não apoio" sem argumentos ou contribuições ao tópico, veja esta regra, ou também as demais:

1) Postagens sem conteúdo ou foto-resposta (flood)
Tome cuidado com o conteúdo de suas mensagens. Não faça postagens que não contribuam para o assunto do tópico, e não envie respostas apenas para chamar a atenção.
Exemplos:
a) Tópicos/mensagens sem conteúdo: “lol”, “nem li”, ‘hehe”, “concordo”, "legal", "gostei", entre outras

b ) Mensagens repetidas ou postadas de forma consecutiva;

c) Foto-resposta: postar uma imagem desnecessária, que não tenha relação com o assunto do tópico, e usá-la como resposta para uma determinada mensagem.

d) Citar/Quote sem acrescentar informações: A utilização deste artifício existe para que se use o post de alguém para se fazer uma complementação e não para apenas repetir o que já foi dito. O uso incorreto da citação acarretará em warn.

Obs: Cada postagem considerada flood contará como uma ocorrência, mesmo quando estiverem em um mesmo tópico.
2 Pontos de warn

sim seria muito bom quando eu era vip tipo eu dava um monte de sethomes tipo sethome 1 / 2 / 3 ... pra quando eu fosse usar alguma macro eu alterava a home do macro pra home que eu ja tinha quando o vip acaba

Não apoio, e vai ser negada.

É mais fácil, adicionar a possibilidade do não-vip poder setar até 10 homes acima das que ele já tem.

PocketEdition disse:
sim seria muito bom quando eu era vip tipo eu dava um monte de sethomes tipo sethome 1 / 2 / 3 ... pra quando eu fosse usar alguma macro eu alterava a home do macro pra home que eu ja tinha quando o vip acaba
O problema das macros pode ser contornado editando a macro, a dificuldade é a alteração de homes, que não é mais possível e se limita a setar novamente com o mesmo nome, e ao deletar uma das homes a mais ela é perdida para sempre.

Blupics disse:
Não apoio, e vai ser negada.

É mais fácil, adicionar a possibilidade do não-vip poder setar até 10 homes acima das que ele já tem.

Se será aceita, posta em analise ou negada é o staffer responsável por está área que dirá, após a analise feita pelo mesmo; não é aconselhável ou educado afirmar isso.

Não é mais fácil adicionar mais homes quando o seu VIP expirar, isto não faria diferença alguma, pois poderiam ser setadas quando o VIP estava ativo, no caso atual e nesse que sugeriu a edição de nomes de homes sem se reduzir ao limite do servidor continuaria, além disso é privilegio somente de VIP's possuir homes adicionais.

Arst disse:
Não entendi nd velho :/
A sugestão é basicamente para quando o VIP expirar (acabar os dias de VIP), o jogador possa usar as 15 ou 10 primeiras homes que possui, as mesma que teria sem o VIP, assim as homes adicionais (que poderiam estar em uma cor diferente) só poderiam ser configuradas em outro lugar com o mesmo nome ou deletadas; e por fim não se perderia todas as homes do VIP para se adicionar outra home respeitando o limite de homes do servidor de 15 ou 10 homes.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar