Bom peço a vcs staffer's e players em geral q analisem comigo... Geralmente n são todos os players q podem upar de madrugada e quando se trata da skill ( espadas ) demora um pouco para chegas ao '' nivel maximo '' que é 1k upando justamente no caso em mob, porém sempre tem os caras q criam conta fake e ficam matando para ganhar o triplo de xp q um mob ganha ou seja vai ser o triplo mais rapido dele upando, o player leva ban compra desban e faz d novo e assim por diante... Enfim no q eu quero chegar é o seguinte, no servidor heaven/premium mostra os players q morreram para o servidor todo por exemplo : yyy matou xxxx ( caso n tenha entendido olhe a print ) http://prntscr.com/fsvxag se caso os players tente upar em fake nesse servers é só ir reportar na hora, ja nos outros demora pra saber se é realmente fake ou n, pois vc n vai ficar o dia inteiro dando /clan lookup ... Então peço que tenha esse mesmo sistema do heaven em todos os servers, além de ser mais divertido é bom para indentificar mais rapido quem upa em fake.
Obrigado !!
Obrigado !!