[NEGADA] Sistema para identificar quedas em alguns Eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Bom dia, a minha sugestão é que haja um sistema de detecção de quedas para jogadores em determinados eventos, um sistema seria semelhante a este criado exclusivamente para o Evento Gladiador. Funcionaria da seguinte forma, se um jogador estiver no lobby do mundo de eventos e sua conexão cair ele ter uma segunda chance de participar do evento, mas seriam somente para eventos que o jogador entrar no meio da partida não interfira nos demais, por exemplo, seriam os eventos: Subida da Morte (1.0, 2.0 e 3.0), Corrida (1.0, 2.0 e 3.0), Jungle, mas a Staff quem decide como funcionaria o sistema e tudo mais.

Winchester22 disse:
Apoiado, mas deveria ser apenas em eventos de pvp.
Entendo mas na sugestão eu deixei em aberto para a Staff decidir em quais eventos seria vantajoso e em quais eventos não seria uma boa ideia/complicado demais de se fazer.

Galinha disse:
Bom dia, a minha sugestão é que haja um sistema de detecção de quedas para jogadores em determinados eventos, um sistema seria semelhante a este criado exclusivamente para o Evento Gladiador. Funcionaria da seguinte forma, se um jogador estiver no lobby do mundo de eventos e sua conexão cair ele ter uma segunda chance de participar do evento, mas seriam somente para eventos que o jogador entrar no meio da partida não interfira nos demais, por exemplo, seriam os eventos: Subida da Morte (1.0, 2.0 e 3.0), Corrida (1.0, 2.0 e 3.0), Jungle, mas a Staff quem decide como funcionaria o sistema e tudo mais.
não apoio.

Galinha disse:
Entendo mas na sugestão eu deixei em aberto para a Staff decidir em quais eventos seria vantajoso e em quais eventos não seria uma boa ideia/complicado demais de se fazer.
Mas nem todos os eventos seria possível, por exemplo o fight, poderia bugar o plugin ou algum player entrar na arena, em uma outra partida mas fora isso a maioria da certo.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar