[NEGADA] Sistemas De Livros /warp tesouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMaax

Excelente
VIP
Entrou
Jun 22, 2017
Cubos
0
Minha Sugestão é que volta o antigo sistemas de livros, por varios motivos, a coisa mais daficil q ta tendo na cl e pegar livro, quando eu jogava no ARES a uns 2 anos atras, eu pega de 3 a 5 livros por dias, hj eu vejo de 1 a 2 playes pegando livro, nivel ruim ainda ate nivel 5, melhorar tambem os premios, comprei 3 livros nv 9 esses dias e os 3 so veio muda de carvalho e linha.Meu amigo upa herbalismo, a conta dele tem 3k500 de herba e ate hj o nivel maximo q ele pegou foi 8, nao conseguiu nenhum livro nivel , 9,10 e 11.
ele pega por volta de 2 a 4 livros por semana, de nivel 1 ao 5,entao essa e minha sugestao, melhorar o sistema de livros, ou melhor, voltar com o 1 primeiro sistema de livros!Destiny <3

E mudou o sistema ?
Onde eu jogo vem varios livros... '0'
Mas apoio sla

Dependendo do que eles fizerem, vai ta geral com livro muito fácil, pode até aumentar as recompensas, mas aumentar a chance de achar pode acabar tirando as '' vantagens '' dos livros

O sistema de livros é dificultado nos servidores Destiny e Eclipse.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar