[NEGADA] [SUG3STÃ0] SABADO/DOMINGO [#NãoÉMobsDeVolta]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yurii0

Excelente
VIP
Entrou
Dez 1, 2012
Cubos
0
Como a staff tirou os mobs dia de sabado e domingo , varias pessoas , estão lucrando agora atravez da pesca , ou seja , eu e muitas pessoa que nao pode ir dia de semana no pc to escondido agora como eu , fica upando pesca no final de semana , mas os não vips toman kick por afk , então minah sugestão e que , APENAS finais de semanas os não vips não tomen kick por afk , VALEU ( Sei que vai vir um bocado de vip dizendo não , mas uma vez o admn falow , sugestão tem que beneficiaar a todos , )

QUEM CONCORDA NÃO ESQUECE DE DAR AQUELA CURTIDA ------------------------------------------------------------------------------------>

marcooantonio321 disse:
Não apoio.
Porque nem era para existir essa bosta de macro.
cara , vai na minha , eu também não gostava , geral falava pra eu usar e eu nao usava até um dia que eu usei , enão alrguei mais q-q

Eu já deixei minha conta não vip pescando varias vezes a madrugada toda e quando acordei apareceu: voltamos já :)
ou seja, só desconectou quando reiniciou as 6:00 :p

zGUIstone disse:
Eu já deixei minha conta não vip pescando varias vezes a madrugada toda e quando acordei apareceu: voltamos já :)
ou seja, só desconectou quando reiniciou as 6:00 :P
Não fera , ja fiquei pra ver , ela na verdade so pescou ate 12:40 , de 40 em 40 minutos ce toma kick '-'

Basta usar um macro que tem mesmo na área de tutorias de quer permite não toma kick por afk.​
Não apoio.

Yurii0 disse:
Não fera , ja fiquei pra ver , ela na verdade so pescou ate 12:40 , de 40 em 40 minutos ce toma kick '-'
Na verdade quando você esta pescando não esta afk, ta fazendo alguma ação, talvez sua conexão com baixa atividade pode ficar instável e talvez ser desconectado automaticamente do servidor, já deixei gravando para ver como fica e sim, fica a noite toda tanto upando em mob quanto pescando =)

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar