[NEGADA] [SUGESTÃO] +1 Punição ao BAN0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Bem, para você talvez a sugestão seja inutil, mesmo sendo lider de um clan.
Porém eu que me importo bastante com a moral do meu, me importo, e muito ! Vamos lá...

O que ocorre é o seguinte

O player a tomar um BAN0, seja lá qual for, BUG ABUSE, HACK, ou seila quantas mil outras formas, seja AUTOMATICAMENTE, KICKADO do seu CLAN (Se tiver).

Por que isso ? Muitos podem dizer ''KKKKK, membro tal tomou ban por hack no clan tal, clan de ****''... Dai a milhares de ofensas '-'...

Em fim, eu me importo muito com a moral, e tento ao maximo não ter nenhum player abusado dentro da D7M...
Porém algum ou outro pode utilizar hack ''escondido'', ou sem um lider visualizar e tomar um BAN0, sem o lider saber também...
Em fim, eu acho isto muito importante, e talvez outros lideres de clans, até mesmo que já foram hall talvez se importem.

Novamente, não vejo por que negar...
OBS: Isso se aplica ao BAN 00 também, caso já não esteja aplicado :).
Obrigado

-Estrafolis

Não Apoio, imagina se ocorre um Banimento inocente e seja desbanido com Revisão e vai perde clan ?

Acabei de tomar ban por anuncia meu canal no Megafone e não seja por isso que " serei kickado ".

Já vi Sugestões melhores que não foram Aprovadas

O clan é de responsabilidade dos lideres, cabe ao líder conhecer os membros.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar