[NEGADA] [Sugestão] Apelo ao servidor arena.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pulsatori

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Cubos
0
Como o título descreve quero fazer uma sugestão ao servidor arena em relação a grande quantidade de "hacks" e "cheaters"
presentes todos os dias no servidor.

As vantagens que eles tem lá são muito absurdas comparadas a jogadores honestos,
ou que utilizam no mínimo autoclick com macros.

Enfim, eles utilizam antiknockback algo realmente complicado se levar em consideração a repulsão que se passa
principalmente quando te colocam em um beco sem saída e ativam o cheat, nesse momento sem chance de escapar.

Além de voarem tranquilamente, quando digo tranquilamente é que os cara voam mesmo, sem problemas de antihack ou antifly
quando por um breve momento eles tem chance de morrer, saem voando sem enfrentar nenhum problema, tornando-se meio que impossível matá-los.

Outro problema é um tipo de "Hit Criticals" que eles usam para não existir chance de escapar, mesmo com capiroto
praticamente se torna inútil a tamanha capacidade de criticals desses "Cheaters" sua vida se esvai como se não houvesse
regeneração.

Com essas 3 vantagens que eles possuem jogar lá contra eles se torna meio que sem graça, pois a maneira que eles já estão frequentando já se tornou algo "normal".

Pra minimizar isso, ai vai minha sugestão, que seria no mínimo colocarem um antihack pra fly
que ao menos eles não saíssem voando feito staff, se isso fosse possível, seria mais fácil matá-los e tornaria-se
possível pelo menos a morte dos coitados.

Ou se houver uma maneira melhor e mais eficiente fala ai sua ideia e não vamos mais considerar "normal" a entrada desses indivíduos em servidor nenhum.

so de fly? os kra conseguem hitar 9 negos ao msm tempo e ainda fica de ant knock nem jogo la no arena mais

No sv arena tu toma ban, n é nem por IP, ou seja, pode criar uma fake e eles só dão ban por ip e foda-se vc entra la e usa hack denovo

isso é inútil, tem muito br aqui
bagulho era tomar 00 no arena e em todos os server

GladiadorX disse:
so de fly? os kra conseguem hitar 9 negos ao msm tempo e ainda fica de ant knock nem jogo la no arena mais
É que antihack para Forcefield é algo meio complicado não existem muitos antihacks para esse tipo de Cheat
infelizmente

Cara o negocio no server arena é complicado eles tem que colocar mesmo é um anti-hacker lá eu gosto de jogar lá mais tem esse problema que é os hackers

GladiadorX disse:
Tem muitos problemas mesmo, só que acabar com todos eles não é algo meio que possível
então no mínimo fazer eles pararem de ficar voando.

EndeerGuy disse:
No sv arena tu toma ban, n é nem por IP, ou seja, pode criar uma fake e eles só dão ban por ip e foda-se vc entra la e usa hack denovo
Outro problema complicado.

iNetinBR disse:
isso é inútil, tem muito br aqui
bagulho era tomar 00 no arena e em todos os server
concerteza

GeneralVitor disse:
Não adianta, a Staff não ta nem ai para os servidores... esqueça, eles não ouvem agente!
é por isso que criei o tópico ja com o título Apelo.

zFaveladin disse:
Cara o negocio no server arena é complicado eles tem que colocar mesmo é um anti-hacker lá eu gosto de jogar lá mais tem esse problema que é os hackers
Com o antihack de antigamente era possível jogar numa boa lá, tinha algumas exceção que burlavam mas era raro.

Apoio
Ta sinistro o bagulho
todo dia eu entro no sv vejo lek voando
hitando 5 ao mesmo tempo enquanto come girando a cabeça hitando de lado de costas
ta foda :\

kra acho q nao adianta anti hack pq eles vao burlar de qualquer jeito acho q seria melhor da ban 0 ou 00 em todos os servidores

LuizArthur disse:
Apoio
Ta sinistro o bagulho
todo dia eu entro no sv vejo lek voando
hitando 5 ao mesmo tempo enquanto come girando a cabeça hitando de lado de costas
ta foda :\
La é o ninho de todos eles kkkk

Apoio ! Porém Já Vejo O [Negada],Até Desisti De Lá De Tanto Hacker,Mesmo Eu Denunciando Um Monte De Hackers Lá,Isso Nunca Acaba,É Só Para Avisar,Aquilo De TIrar Cora Mesmo Com Cap Nem Sempre E Hacker,Se Vc Tiver Em Um Lugar Onde De Para Ficar Combando Infinitamente,Que Nem Nos Mapas Que Tem Aquelas Torres,E Só Vc Pegar E Tomar Pot De Força Que Pode Tirar Dano Mesmo Com Cap !

Tom2805 disse:
Apoio ! Porém Já Vejo O [Negada],Até Desisti De Lá De Tanto Hacker,Mesmo Eu Denunciando Um Monte De Hackers Lá,Isso Nunca Acaba !
Eu desisti de denunciar, pq eles aparecem denovo com o mesmo nick se era João1 voltam como João2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar