[NEGADA][Sugestão]Após Banido Resetar Skill [Sugestão]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

thalis vilasanta

Excelente
Banido
Entrou
Mai 1, 2012
Cubos
0
​venho propor uma uma sugestão que já deveria ter aqui no craftlandia sobre o pessoal que upa skill em fake...exemplo. espada arco etç.
motivo: ok. o cara tomou ban porque upou skill em fake. 0. ae ele compra o vip e as skil que ele upou em fake ainda continuam no player.
minha sugestão é que as skill do player reseta. por exemplo só deixa a que ele comprou vip que vem no proprio vip quando compra...
[intao ta ai minha sugestao]
abraços......

​venho propor uma uma sugestão que já deveria ter aqui no craftlandia sobre o pessoal que upa skill em fake...exemplo. espada arco etç.
motivo: ok. o cara tomou ban porque upou skill em fake. 0. ae ele compra o vip e as skil que ele upou em fake ainda continuam no player.
minha sugestão é que as skill do player reseta. por exemplo só deixa a que ele comprou vip que vem no proprio vip quando compra...
[intao ta ai minha sugestao]
abraços......

se for somente em ban por upar com conta fake eu apoio

Não.. Vai que o cara não upou todas as skills em conta fake? Vai que comprou VIp para as habilidades de MACHADO e DESARMADO aumentarem??
Não apoio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar