[NEGADA] [Sugestão] Ban 0 ou 00, por roubo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GaAMaxX

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 13, 2013
Cubos
0
Bom... Quero sugerir o tal do "Requerimento de ban 0" para roubos. Existe vários players (Pelo menos nos servidores em que jogo) que tem várias denúncias de roubo.
Mesmo na minha humilde opinião, que não existe tipos de roubos (Roubo "normal" ou agravado)... O ban por roubo deveria ser ban 0 ou 00. Vocês da STAFF que irão julgar qual é o ban mais contundente para esse tipo de denúncia. Só não consigo entender qual é o critério que vocês usam para definir o tipo do roubo... Não consigo mesmo!

Não vou fazer uma sugestão grande e cheio de detalhes, porque pode ser em vão. E só uma ideia para que vocês aprimorem, para o bom funcionamento do jogo.

OBS: As sugestões que faço, as que julgo justas e coerentes, são exclusivamente para a melhoria dos servidores. Não para ganhar "cubos", etc. Então, não precisa curtir minha sugestão. Apenas deixe sua opinião, seja ela positiva ou negativa.

Atenciosamente,
GaAMaxX.

Estrafolis disse:
Roubo dá ban 0, e já vi gente levando 00 também !
Eu nunca vi isso aqui no fórum... Sério mesmo! Você deve estar se confundindo com algum roubo que a staff julgou "agravado".

GaAMaxX disse:
Eu nunca vi isso aqui no fórum... Sério mesmo! Você deve estar se confundindo com algum roubo que a staff julgou "agravado".
Já vi um lek levar 00 no Propano por Roubo, e BAN0 existe sim, já vi muita gente levando, mas seria melhor se fosse ''mais facil'' levar este ban, realmente :p !

Estrafolis disse:
Já vi um lek levar 00 no Propano por Roubo, e BAN0 existe sim, já vi muita gente levando, mas seria melhor se fosse ''mais facil'' levar este ban, realmente :P !
Exato!

Não apoio , o Ban 0 ocorre sempre , e caso o player tenha muitas denúncias pode se abrir o requerimento 00

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Também acho que o roubo deveria ser julgado a categoria (ban 0 e 00),Apoio!

yDame disse:
Não apoio , o Ban 0 ocorre sempre , e caso o player tenha muitas denúncias pode se abrir o requerimento 00

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Não, fera! Não existe "Requerimento de ban 0, por roubo". Pode perguntar para algum adm... Mas não existe ainda.

boutique8819 disse:
Também acho que o roubo deveria ser julgado a categoria (ban 0 e 00),Apoio!
Né! Roubo é uma coisa muito grave, independente do valor.

GaAMaxX disse:
Especifique, por favor!

Vlw! Seria muito bom, roubo é uma coisa muita grave.
creio que n seria preciso 1 ban 00 por varias denuncias mais sim um ban de mais dias sem ke ouvese como desbanir com desban mais n 00 :)

SrTysav disse:
Não apoio, caso o money seja encontrado é devolvido para a vitima que perdeu o money...
Bom... Na maioria das vezes o money não é encontrado. Mas mesmo quando é encontrado, o player deveria ser punido com ban 0. Isso é uma questão de quem é vítima e quem é o acusado. Deixa uma dia você ser roubado 10kk, aí você vai ver como é gostoso.

mrofiline1 disse:
Vlw!

SrTysav disse:
Não me lembro bem, mais nas reuniões que já participei quando fui Staff citaram sobre roubo.. Se você modificado a Regra será informando na ChangeLog ou [ANUNCIOS] :D
E se eu fosse roubado 10kk seria fácil recupera amigo ;3
Acho que você não joga nos servidores da craftlandia ou não fica negociando livros, etc. Mas obrigado pela sua opinião.
Pois é, agora você quer discutir o fato de quanto tempo vai demorar para recuperar rsrs.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar