[NEGADA] [Sugestão][BAN]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Vuullcs

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 10, 2014
Cubos
0
Bom , recentemente foi aberto os Rankings do servidor Propano , nesta sugestão é sobre um em específico que é o " Mais fala no global " Quem joga no propano sabe que alguns espertinhos ficam colocando a mesma mensagem o dia todo no global só para "pegar o top"
TaJBNRq.png

um deles já levou ban porque " EU " fui até o ts da craftlandia relatar o ocorrido , mas ae o player é banido por 300 minutos , volta e continua a fazer a mesma coisa .. e ae ???

Minha sugestão é que mude de minutos para permanente. Não é justo esses jogadores pegarem ranking " Trapaceando " .

Não apoio cara, é só um raking de "quem fala mais"... Relaxa, e releva mais :3

apoio! isso e muito chato ficarem falando a mesma coisa toda hora da vontade de manda tomar naquele lugar mas não :p

É só um ranking de quem fala mais vai ficar irritadinha por coisa besta ? Não apoio

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Apoio, não por causa do ranking e sim por causa do flood gerado por essas mensagens, porém não deveria ser "direto" e sim em caso de reincidência.

Permanente é DMS néh? Não apoio, podia ser por uns dias

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar