[NEGADA][sugestão] clan roubado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

eliasbbr

Neutro
VIP
Entrou
Set 5, 2012
Cubos
0
oi galera , hj vou falar de uma coisa q ta virando caos no craftlandia e os mods ja sabem disso mais continuam dando : DENUNCIA NEGADA nas denuncias q e mt ... nao to afim de ser banido ...
quando uma pessoa rouba um clan tipo ele da lider e o cara kika geral (inclusive os lideres) e o dono vai denunciar e ... DENUNCIA NEGADA mais por que denuncia negada? oque a staff fala sobre isso? ela fala asim : nao e culpa nossa se você boto um player como lider sem ser confiavel , bote apenas lideres confiaveis ... da vontade de ... (n quero ser banido) mais tipo , uma mensagem para a staff , ISSO E UM JOGO ONLINE!!!! como eu vo conficar em um jogador?? isso e muito inviavel , você staff sai falando aonde vc mora pra todo mundo? nao por que? por que isso e um jogo ONLINE e você não sabe quem ta atras da outra tela, nao tem como confiar em ninguem em um JOGO ONLINE , voces leem todo dia esses casos de pessoas que marcam encontro e tals pela net e no final o cara mata ne? claro as pessoas nao vao me matar no minecraft mais a confiança e uma coisa muito rara em um jogo ONLINE e ainda acho q roubo de clan e um anti-jogo muuuito grande entao pesso que leve os playes que rouBA clans. e isso valeu galera

att eliasbbr
agradeço des de ja

Mano o clan é teu e não da STAFF, é tua obrigação cuida dele não dos mods e admins que já estão cheios de coisas para fazer.

Bom para solucionar isso a staff deveria criar outro cargo no clan que seria "CRIADOR" / "FUNDADOR" ai somente os criador e o fundador poderia fazer essas proezas!!

Postei uma sujestão sobre isso ai.

http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/96540-sugestao-master-de-clan/

O clan é seu, VOCÊ deve zelar por ele. A Staff nada tem a ver com atitudes SUAS no SEU clan.

Não confia em um player? Não dê liderança a ele, simples :)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar