L Leonardo0804 Bom Banido Entrou Nov 1, 2011 Mensagens 2,247 Cubos 0 Mar 24, 2012 #1 Uma coisa que eu observei é que membros comuns nao podem visualizar sugestoes negadas, acho que seria mais facil se habilitassem a visualização das mesmas para que evite duas sugestões iguais.
Uma coisa que eu observei é que membros comuns nao podem visualizar sugestoes negadas, acho que seria mais facil se habilitassem a visualização das mesmas para que evite duas sugestões iguais.
thefabking Excelente VIP Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 6,057 Cubos 0 Mar 24, 2012 #2 Sim, seria bom pois há players que postam sugestões muito parecidas com algumas que ja foram negadas.
Sim, seria bom pois há players que postam sugestões muito parecidas com algumas que ja foram negadas.
M Macena Bom Entrou Nov 23, 2011 Mensagens 2,763 Cubos 0 Mar 25, 2012 #3 Se a sugestão sumiu, foi por um motivo, e já temos o conhecimento da sugestão. Logo então; Não há necessidade de criar o mesmo tópico.
Se a sugestão sumiu, foi por um motivo, e já temos o conhecimento da sugestão. Logo então; Não há necessidade de criar o mesmo tópico.
M Macena Bom Entrou Nov 23, 2011 Mensagens 2,763 Cubos 0 Mar 25, 2012 #4 Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica